Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Herói improvável, vitória do Palmeiras e muita festa: a decisão da Copinha 2023 em imagens

Lance|

O Palmeiras conquistou seu segundo título consecutivo da Copa São Paulo de Futebol Júnior e levou ao delírio os torcedores que lotaram o Canindé para torcer pelas joias da base. Em jogo movimentado e cheio de emoção, um herói improvável saiu do banco para garantir o bi do Verdão no fim da partida. Veja nesta galeria a reação dos vencedores, dos derrotados e toda a história, em imagens, da grande final da Copinha 2023.
O Palmeiras conquistou seu segundo título consecutivo da Copa São Paulo de Futebol Júnior e levou ao delírio os torcedores que lotaram o Canindé para torcer pelas joias da base. Em jogo movimentado e cheio de emoção, um herói improvável saiu do banco p... O Palmeiras conquistou seu segundo título consecutivo da Copa São Paulo de Futebol Júnior e levou ao delírio os torcedores que lotaram o Canindé para torcer pelas joias da base. Em jogo movimentado e cheio de emoção, um herói improvável saiu do banco para garantir o bi do Verdão no fim da partida. Veja nesta galeria a reação dos vencedores, dos derrotados e toda a história, em imagens, da grande final da Copinha 2023.
A torcida do Palmeiras lotou o Canindé, palco escolhido para a final deste ano, na torcida pelo bicampeonato da Copinha.
A torcida do Palmeiras lotou o Canindé, palco escolhido para a final deste ano, na torcida pelo bicampeonato da Copinha. A torcida do Palmeiras lotou o Canindé, palco escolhido para a final deste ano, na torcida pelo bicampeonato da Copinha.
Mais de 17 mil pessoas marcaram presença no estádio da Portuguesa para prestigiar a decisão do campeonato.
Mais de 17 mil pessoas marcaram presença no estádio da Portuguesa para prestigiar a decisão do campeonato. Mais de 17 mil pessoas marcaram presença no estádio da Portuguesa para prestigiar a decisão do campeonato.
Um balão que reproduzia a bola do torneio enfeitou o gramado na grande final.
Um balão que reproduzia a bola do torneio enfeitou o gramado na grande final. Um balão que reproduzia a bola do torneio enfeitou o gramado na grande final.
Por ser feriado na cidade de São Paulo, muitas crianças marcaram presença no Canindé.
Por ser feriado na cidade de São Paulo, muitas crianças marcaram presença no Canindé. Por ser feriado na cidade de São Paulo, muitas crianças marcaram presença no Canindé.
Um jovem palmeirense aguardava o início do jogo no alambrado do Canindé.
Um jovem palmeirense aguardava o início do jogo no alambrado do Canindé. Um jovem palmeirense aguardava o início do jogo no alambrado do Canindé.
Nas arquibancadas, não faltaram homenagens ao Rei Pelé.
Nas arquibancadas, não faltaram homenagens ao Rei Pelé. Nas arquibancadas, não faltaram homenagens ao Rei Pelé.
O campeão da Copinha posa para a foto 'do pôster' antes da decisão.
O campeão da Copinha posa para a foto 'do pôster' antes da decisão. O campeão da Copinha posa para a foto 'do pôster' antes da decisão.
Com uma belíssima campanha, o América também posou para foto antes da partida.
Com uma belíssima campanha, o América também posou para foto antes da partida. Com uma belíssima campanha, o América também posou para foto antes da partida.
O árbitro apitou o início do jogo e as duas equipes colocaram muita intensidade desde o primeiro minuto.
O árbitro apitou o início do jogo e as duas equipes colocaram muita intensidade desde o primeiro minuto. O árbitro apitou o início do jogo e as duas equipes colocaram muita intensidade desde o primeiro minuto.
O jogo foi bastante disputado e movimentado, com ambas as equipes procurando o gol.
O jogo foi bastante disputado e movimentado, com ambas as equipes procurando o gol. O jogo foi bastante disputado e movimentado, com ambas as equipes procurando o gol.
Aos 18 minutos do primeiro tempo, Ruan Ribeiro, artilheiro da competição, abriu o placar para o Palmeiras.
Aos 18 minutos do primeiro tempo, Ruan Ribeiro, artilheiro da competição, abriu o placar para o Palmeiras. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Ruan Ribeiro, artilheiro da competição, abriu o placar para o Palmeiras.
Com o gol da decisão, Ruan consolidou o posto de artilheiro do torneio, balançando as redes pela nona vez em nove jogos.
Com o gol da decisão, Ruan consolidou o posto de artilheiro do torneio, balançando as redes pela nona vez em nove jogos. Com o gol da decisão, Ruan consolidou o posto de artilheiro do torneio, balançando as redes pela nona vez em nove jogos.
Ruan Ribeiro vibrou muito com o gol marcado para abrir o placar.
Ruan Ribeiro vibrou muito com o gol marcado para abrir o placar. Ruan Ribeiro vibrou muito com o gol marcado para abrir o placar.
O artilheiro palmeirense fez coraçãozinho para comemorar com a torcida do Verdão.
O artilheiro palmeirense fez coraçãozinho para comemorar com a torcida do Verdão. O artilheiro palmeirense fez coraçãozinho para comemorar com a torcida do Verdão.
Além do gol que abriu o placar, o atacante foi um dos destaques do Palmeiras ao longo da competição.
Além do gol que abriu o placar, o atacante foi um dos destaques do Palmeiras ao longo da competição. Além do gol que abriu o placar, o atacante foi um dos destaques do Palmeiras ao longo da competição.
A torcida palmeirense vibrou bastante com o gol de Ruan Ribeiro.
A torcida palmeirense vibrou bastante com o gol de Ruan Ribeiro. A torcida palmeirense vibrou bastante com o gol de Ruan Ribeiro.
O trecho do hino da Portuguesa, dona do estádio da final, serviu como um incentivo para os jovens atletas que duelavam pela taça dentro de campo.
O trecho do hino da Portuguesa, dona do estádio da final, serviu como um incentivo para os jovens atletas que duelavam pela taça dentro de campo. O trecho do hino da Portuguesa, dona do estádio da final, serviu como um incentivo para os jovens atletas que duelavam pela taça dentro de campo.
No fim do primeiro tempo, o árbitro marcou um pênalti para o América. Renato Marques foi para a cobrança e os demais atletas observavam.
No fim do primeiro tempo, o árbitro marcou um pênalti para o América. Renato Marques foi para a cobrança e os demais atletas observavam. No fim do primeiro tempo, o árbitro marcou um pênalti para o América. Renato Marques foi para a cobrança e os demais atletas observavam.
Goleiro de um lado, bola do outro, e as reações que indicavam mais um gol no placar.
Goleiro de um lado, bola do outro, e as reações que indicavam mais um gol no placar. Goleiro de um lado, bola do outro, e as reações que indicavam mais um gol no placar.
Aos 41 minutos do primeiro tempo, Renato Marques fez, de pênalti, o gol de empate do América. Os atletas do Coelho foram comemorar com a torcida, que também estava presente no estádio.
Aos 41 minutos do primeiro tempo, Renato Marques fez, de pênalti, o gol de empate do América. Os atletas do Coelho foram comemorar com a torcida, que também estava presente no estádio. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Renato Marques fez, de pênalti, o gol de empate do América. Os atletas do Coelho foram comemorar com a torcida, que também estava presente no estádio.
A torcida do clube mineiro vibrava com a igualdade no placar.
A torcida do clube mineiro vibrava com a igualdade no placar. A torcida do clube mineiro vibrava com a igualdade no placar.
As pedaladas de Estevão sintetizam a boa movimentação do segundo tempo, com as duas equipes atacando, sem medo, pelo título da Copinha.
As pedaladas de Estevão sintetizam a boa movimentação do segundo tempo, com as duas equipes atacando, sem medo, pelo título da Copinha. As pedaladas de Estevão sintetizam a boa movimentação do segundo tempo, com as duas equipes atacando, sem medo, pelo título da Copinha.
Ruan Ribeiro foi um dos jogadores mais vibrantes em campo pelo lado do Palmeiras.
Ruan Ribeiro foi um dos jogadores mais vibrantes em campo pelo lado do Palmeiras. Ruan Ribeiro foi um dos jogadores mais vibrantes em campo pelo lado do Palmeiras.
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado Conteúdo patrocinado
Já nos acréscimos, Patrick, que tinha saído do banco ao longo do segundo tempo, foi o herói do título com um gol aos 48 minutos da segunda etapa.
Já nos acréscimos, Patrick, que tinha saído do banco ao longo do segundo tempo, foi o herói do título com um gol aos 48 minutos da segunda etapa. Já nos acréscimos, Patrick, que tinha saído do banco ao longo do segundo tempo, foi o herói do título com um gol aos 48 minutos da segunda etapa.
Patrick não se conteve e foi comemorar com a galera.
Patrick não se conteve e foi comemorar com a galera. Patrick não se conteve e foi comemorar com a galera.
Elenco, comissão técnica na mesma sintonia: o título estava muito próximo!
Elenco, comissão técnica na mesma sintonia: o título estava muito próximo! Elenco, comissão técnica na mesma sintonia: o título estava muito próximo!
Com o apito final, os jogadores foram às lágrimas: do lado vencedor, o choro de felicidade; do lado derrotado, a tristeza de ter chegado tão perto de realizar um sonho.
Com o apito final, os jogadores foram às lágrimas: do lado vencedor, o choro de felicidade; do lado derrotado, a tristeza de ter chegado tão perto de realizar um sonho. Com o apito final, os jogadores foram às lágrimas: do lado vencedor, o choro de felicidade; do lado derrotado, a tristeza de ter chegado tão perto de realizar um sonho.
As arquibancadas do Canindé foram ao delírio com o título do Verdão.
As arquibancadas do Canindé foram ao delírio com o título do Verdão. As arquibancadas do Canindé foram ao delírio com o título do Verdão.
Os campeões da Copinha se abraçam e vibram juntos mais um título de base para o Verdão.
Os campeões da Copinha se abraçam e vibram juntos mais um título de base para o Verdão. Os campeões da Copinha se abraçam e vibram juntos mais um título de base para o Verdão.
Os sentimentos antagônicos dos dois finalistas registrados em uma imagem.
Os sentimentos antagônicos dos dois finalistas registrados em uma imagem. Os sentimentos antagônicos dos dois finalistas registrados em uma imagem.
Os atletas do América-Mg receberam o troféu e as medalhas de vice-campeões.
Os atletas do América-Mg receberam o troféu e as medalhas de vice-campeões. Os atletas do América-Mg receberam o troféu e as medalhas de vice-campeões.
O zagueiro Henri ergue a taça e o Palmeiras renovou o título de Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O zagueiro Henri ergue a taça e o Palmeiras renovou o título de Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O zagueiro Henri ergue a taça e o Palmeiras renovou o título de Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Celulares na mão para registrar a felicidade dos campeões.
Celulares na mão para registrar a felicidade dos campeões. Celulares na mão para registrar a felicidade dos campeões.
Os jogadores do Palmeiras comemoravam no título de campeão da Copinha 2023.
Os jogadores do Palmeiras comemoravam no título de campeão da Copinha 2023. Os jogadores do Palmeiras comemoravam no título de campeão da Copinha 2023.
O habilidoso Kevin foi eleito o 'Cria da Copinha', prêmio dado ao melhor jogador do torneio.
O habilidoso Kevin foi eleito o 'Cria da Copinha', prêmio dado ao melhor jogador do torneio. O habilidoso Kevin foi eleito o 'Cria da Copinha', prêmio dado ao melhor jogador do torneio.
Tarcísio de Freitas, governador do estado de São Paulo, participou da premiação.
Tarcísio de Freitas, governador do estado de São Paulo, participou da premiação. Tarcísio de Freitas, governador do estado de São Paulo, participou da premiação.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, curtiu o título dos jovens durante a entrega da premiação.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, curtiu o título dos jovens durante a entrega da premiação. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, curtiu o título dos jovens durante a entrega da premiação.
Patrick, o herói do título, foi eleito o craque da partida.
Patrick, o herói do título, foi eleito o craque da partida. Patrick, o herói do título, foi eleito o craque da partida.
O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas. O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
A comemoração dos palmeirenses com a torcida.
A comemoração dos palmeirenses com a torcida. A comemoração dos palmeirenses com a torcida.
Henri, o capitão, exibe o troféu para a torcida do Palmeiras.
Henri, o capitão, exibe o troféu para a torcida do Palmeiras. Henri, o capitão, exibe o troféu para a torcida do Palmeiras.
A comemoração dos palmeirenses com a torcida.
A comemoração dos palmeirenses com a torcida. A comemoração dos palmeirenses com a torcida.
Kevin e Patrick foram premiados como melhor jogador do torneio e melhor jogador da partida, respectivamente.
Kevin e Patrick foram premiados como melhor jogador do torneio e melhor jogador da partida, respectivamente. Kevin e Patrick foram premiados como melhor jogador do torneio e melhor jogador da partida, respectivamente.
A comemoração dos palmeirenses com a torcida.
A comemoração dos palmeirenses com a torcida. A comemoração dos palmeirenses com a torcida.
A comemoração dos palmeirenses com a torcida.
A comemoração dos palmeirenses com a torcida. A comemoração dos palmeirenses com a torcida.
A comemoração dos palmeirenses com a torcida.
A comemoração dos palmeirenses com a torcida. A comemoração dos palmeirenses com a torcida.
A comemoração dos palmeirenses com a torcida.
A comemoração dos palmeirenses com a torcida. A comemoração dos palmeirenses com a torcida.
A comemoração dos palmeirenses com a torcida.
A comemoração dos palmeirenses com a torcida. A comemoração dos palmeirenses com a torcida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.