Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gurias Coloradas projetam duelo contra o Flamengo pelo Brasileirão Feminino

Atacante Fabi Simões afirmou que compromisso fora de casa 'será uma batalha' 

Lance|

Lance
Lance Lance

O Campeonato Brasileiro Feminino chega a sua tão esperada fase de mata-mata que terá como um dos duelos o jogo entre Flamengo e Internacional. E, pensando na eliminatória que está prevista para começar na próxima segunda-feira (15), às 20h (de Brasília), a atacante Fabi Simões comentou a campanha do Internacional na competição.

>Dwayne Wade acusa racismo em ódio ao 'Big 3' do Miami Heat

- Fizemos uma boa primeira fase e conseguimos nos classificar entre as três melhores equipes do campeonato. Sabemos que jogar o Brasileiro Neoenergia não é fácil, mas a equipe toda está de parabéns pela campanha até aqui. Temos, agora, que focar no mata-mata que, a exemplo da primeira fase, não será fácil - contou Fabi.

A atacante acredita que o jogo contra o Flamengo será equilibrado, frisando a necessidade da equipe gaúcha aproveitar as oportunidades que possam surgir:

Publicidade

- Temos a consciência que será um jogo equilibrado, com duas equipes qualificadas. Por esse motivo nós precisamos estar atentas para aproveitar todas as oportunidades que conseguirmos criar. Ao mesmo tempo, precisamos obrigar a equipe do Flamengo a errar no último terço impedindo assim de corrermos riscos defensivamente.

Por sua vez, a meio-campista Maii Maii também acredita que a disputa que começará no Rio de Janeiro será pautada pelo equilíbrio:

Publicidade

- Sabemos que jogar fora de casa não será fácil, mas precisamos estar equilibradas e temos que ter em mente que será um confronto de 180 minutos. Será uma batalha e precisamos estar concentradas para fazermos um grande jogo e sair com um resultado positivo.

- Estamos trabalhando pensando nas estratégias para o jogo desta segunda-feira, mas, mais do que taticamente, estamos trabalhando psicologicamente para que possamos controlar a ansiedade. É claro que ficamos pensando como será o jogo, mas precisamos manter a cabeça fria e executar o que foi trabalhado durante semana - acrescentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.