Lance Guarani lançará linha de camisas com alusão ao K-pop

Guarani lançará linha de camisas com alusão ao K-pop

A ideia é vender as camisas fora do país também

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de viralizar na Coreia, o Guarani lançará uma camisa com referências ao K-Pop. A intenção é 'vender ao redor do mundo'.

A camisa não fará parte dos uniformes de jogo, mas de uma linha casual de camisas do clube. E tudo isso teve origem graças a uma 'idol' do K-pop. A cantora Gaeul, do grupo IVE, postou uma foto com a camisa do Guarani, que era utilizada nos anos 90, e viralizou na internet por conta da coincidência.

Com isso, o departamento de marketing do Bugre teve a ideia de lançar este modelo especial. A premissa é seguir o modelo retrô, assim como o utilizado pela cantora.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Após toda essa repercussão envolvendo o Guarani, nosso departamento de marketing começou a desenvolver uma linha exclusiva de roupas para os fãs, intitulada K-Pop. Essa nova coleção visa desenvolver mantos no estilo retrô, inspiradas nas peças utilizadas pelas artistas - explicou o vice-presidente Adriano Hintze.

As peças devem ser comercializadas a partir de junho. O Guarani pretende vender estes modelos para fora do Brasil. O modelo de camisa do Guarani utilizado pela cantora do K-pop foi lançado em 1996, quando o time fez uma excursão para disputar amistosos no Japão.

Últimas