Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Griezmann comemora classificação antecipada da França: 'Juntos e unidos'

Camisa 7 deu uma assistência para Mbappé na vitória sobre a Dinamarca, neste sábado

Lance|

Lance
Lance Lance

A vitória por 2 a 1 sobre a Dinamarca, neste sábadom no Estádio 974, em Doha, garantiu a classificação antecipada da França para as oitavas de final da Copa do Mundo. Nome importante dos Bleus na partida, Antoine Griezmann celebrou o resultado, valorizando o esforço feitos pelos jogadores.

+ Veja as situações dos grupos da Copa do Mundo e simule os resultados!

- Sabíamos que seria um jogo complicado. Perdemos duas vezes (da Dinamarca) na Liga das Nações. Trabalhamos demais, todos juntos e unidos. Os que entraram foram muito bem, então foi uma ótima vitória - avaliou Griezmann, na saída de campo, ao canal TF1.

A assistência para o gol decisivo de Mbappé foi de Griezmann. O meia, que já tinha criado boas oportunidades na primeira etapa, caiu pelo lado direito para dar o cruzamento, na segunda trave, para o camisa 10.

Publicidade

Foi a 26ª assistência de Griezmann pelos Bleus, feito celebrado pelo camisa 7.

- Muito orgulhoso disso, mas é preciso ressaltar o trabalho de todo o time, assim como o meu, defensiva e ofensivamente. As estatísticas existem e olhamos para elas, mas todos fizeram um esforço excepcional para essa tarde. Era muito importante vencer e se classificar. Estamos muito felizes - completou.

Na próxima quarta, dia 30, às 12h, a seleção francesa encara a Tunísia, que ainda briga pela segunda vaga do Grupo D com a Dinamarca e a Austrália. Veja a situação da chave!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.