Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grêmio encara pela frente o GreNal mais importantes da sua história recente. Veja odds

Tricolor está desesperando na luta contra o rebaixamento e encara seu maior rival fora de casa na reta final do Brasileirão

Lance|

Lance
Lance Lance

O sábado (6) é um dos dias mais importantes da recente história do Grêmio. No clássico contra o Internacional, no Beira-Rio, às 19h, o Tricolor precisa desesperadamente da vitória para seguir sonhando em escapar da degola no Campeonato Brasileiro.

No momento, com dez partidas ainda a jogar, os gremistas estão na vice-lanterna da Série A, com somente 26 pontos. O Grêmio está a sete pontos do Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. A chance de queda para a Série B é de 86% e a equipe de Vagner Mancini terá que ter um aproveitamento de time campeão brasileiro nesta reta final para escapar do fantasma da Série B.

Já o Internacional, brigando por uma vaga na Libertadores – com 41 pontos, na sétima colocação -, tem uma chance de ouro pela frente. A equipe do técnico Diego Aguirre pode afundar o maior rival numa crise ainda maior, sepultando praticamente qualquer esperança de recuperação.

Confira as odds do duelo na KTO.com:

Publicidade

O Inter, conforme esperado pela fase de ambas as equipes, é o favorito à vitória: 2.14 para cada R$ 1 apostado. O empate aparece como a segunda opção de resultado no GreNal, com odds de 3.20. Por fim, os gremistas terão a chance de ficar duplamente satisfeitos na noite de sábado, caso o time vença e consiga fazer cada R$ 1 render 3.60, número das odds para triunfo Tricolor na casa de apostas.

No caso do apostador enveredar pela opção de querer escolher um vencedor sem o risco do empate (opção com empate devolvendo o valor da aposta), o Inter tem odds de 1.50, enquanto o Grêmio pode render 2.40. A KTO prevê um duelo de poucos gols, com a opção de menos 2.5 gols sendo cotada a 1.55.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.