Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Gómez analisa sequência de três jogos do Palmeiras sem vitória no Brasileirão: 'Estamos tranquilos'

Zagueiro ainda parabenizou as defesas do Verdão e do Flamengo no empate em 0 a 0 no Maracanã

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Flamengo e Palmeiras empataram sem gols em boa partida das defesas (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na noite desta quarta-feira (20), Flamengo e Palmeiras empataram em 0 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão, em uma boa partida das duas defesas. Gustavo Gómez, zagueiro do Verdão, falou sobre a sequência de três jogos da equipe sem vitória na competição.

GALERIA

‌

> ATUAÇÕES: Defensores do Verdão se destacam em empate com o Flamengo

TABELA

‌

> Clique aqui para conferir a tabela completa do Brasileirão!

- Estamos tranquilos. Obviamente que queremos ganhar, mas o rival também joga. Perdemos o primeiro jogo, mas nosso time e nosso elenco sempre se propõe a jogar e não mudamos isso. Hoje fizemos um bom primeiro tempo, o segundo foi mais equilibrado, mas o resultado foi justo - disse o capitão.

‌

O defensor ainda fez questão de parabenizar o setor defensivo das equipes e o equilíbrio da partida, principalmente no segundo tempo.

- Tivemos nossas chances e tentamos fazer o gol. Infelizmente não deu. O segundo tempo foi bem mais equilibrado, onde nosso time baixou um pouco mais a linha. O Flamengo tem jogadores muito bons e a marcação tem que ser forte, assim como foi - concluiu.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.