Lance Goleiro Rodolfo Castro volta a ficar à disposição no Figueirense

Goleiro Rodolfo Castro volta a ficar à disposição no Figueirense

Arqueiro que assumiu a titularidade da meta alvinegra no fim de 2020 está de volta as atividades no gramado do CFT Cambirela

Lance
Lance

Lance

Lance

Rodolfo Castro voltou a ficar à disposição do técnico Jorginho para a temporada 2021. O goleiro passou por uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo após o fim da temporada passada e, recuperado, detalhou como vem sendo o tratamento.

>Contra quem o Figueirense estreia na Copa do Brasil?

Além disso, o arqueiro do Furacão do Estreito declarou que não sente mais dores na região lesionada e elogiou o departamento médico do Figueirense:

- Fui submetido a uma artroscopia no joelho para a correção de uma lesão no menisco. É uma cirurgia simples, que tinha um tempo de recuperação previsto de 4 a 6 semanas. Até agora a recuperação está sendo bastante positiva e dentro do esperado. O pessoal do departamento médico do Figueira vem ajudando bastante nestes últimos dias que são importantes.

- Agora estou entrando na quinta semana e me sentindo muito bem. Não sinto dores, nem incômodo algum. Já iniciei alguns trabalhos leves no campo para começar a ter um contato com a bola, mas ainda com restrições. Acredito que se tudo continuar correndo bem, na próxima semana eu já possa estar 100% fisicamente. Está tudo dentro do esperado pelos médicos e fisioterapeutas - acrescentou.

Rodolfo Castro foi ao banco de reservas já na última partida do Figueirense contra o Avaí. Todavia, na última semana, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) paralisou o estadual por 15 dias por conta do agravamento da situação do coronavírus no estado.

Últimas