Veríssimo fala sobre Lucas Lima: 'Não será bem recebido pela torcida'
Meia do Palmeiras, que disputa vaga com Gustavo Scarpa, reencontra Santos na Vila Belmiro nesta quarta-feira, pela 24ª rodada do Brasileirão
Futebol|Do R7

O clássico entre Santos e Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h30, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, marca o reencontro do meia Lucas Lima, do Verdão, com a Vila Belmiro.
Veja mais: Cotar Cebolinha a meio bilhão de reais. Doping psicológico do Grêmio
Leia também
Brasil passa fácil pela Argentina na Copa do Mundo de vôlei
Com novo estilo, São Paulo tenta vencer o Bahia pela 1ª vez em 2019
Dupla de ataque entre Boselli e Love ganha força no Corinthians
Jade Barbosa passará por cirurgia e fica ameaçada para Tóquio 2020
Dybala demonstra insatisfação com rumores da última janela
O meia foi jogador do Santos entre 2014 e 2017, com 201 partidas e 19 gols marcados. Em 2018, ele tomou a decisão de ir para o Palmeiras e irritou a torcida santista.
Os torcedores do Santos não esqueceram a atitude do meia e prometem infernizá-lo mesmo que ele esteja no banco de reservas. O camisa 20 disputa uma vaga na armação com Gustavo Scarpa.
Desde que chegou ao Palmeiras, Lima enfrentou o Santos cinco vezes, com três vitórias, um empate e uma derrota. O meia, inclusive, marcou um gol diante do Peixe, em julho de 2018, no Pacaembu.
- Lucas Lima é um jogador de muita qualidade, nos ajudou bastante nos anos em que esteve aqui no Santos. Mas ele tomou outro caminho e agora somos adversários. Acho que ele não vai ser bem recebido pela torcida, não (risos). Mas sem dúvidas merece atenção redobrada, tem muita qualidade e precisamos neutralizar as jogadas dele - opinou o zagueiro Lucas Veríssimo
Veríssimo também acredita em dois fatores para vencer e roubar a vice-liderança do Verdão. Vale lembrar que, a distância entre ambos está em três pontos, mas o Alvinegro superaria o rival no número de vitórias: 14 a 13.
Veja mais: Ex-Cruzeiro e atualmente no Boca, Ramón Ábila é ameaçado de morte
- Clássico é sempre uma partida diferente, ainda mais contra o Palmeiras. É um jogo fundamental para as nossas pretensões na tabela. Precisamos da vitória para ultrapassarmos eles e colar de novo no Flamengo. Temos de ter paciência e concentração em nível máximo, pois será um jogo disputado e muito equilibrado. Estamos trabalhando forte para conseguir surpreender a equipe deles e sair com os três pontos dentro de casa - afirmou o camisa 28.
O técnico Jorge Sampaoli conta com o retorno do meia Carlos Sánchez, recuperado de dores na coxa direita. Por outro lado, o argentino não terá o meia Evandro, suspenso, além do lateral-esquerdo Felipe Jonatan e dos atacantes Derlis González e Soteldo, que disputam amistosos internacionais.
Um possível Santos é: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Tailson, Eduardo Sasha e Marinho.
Veja mais: Vão fazer falta? Descubra quem desfalca o seu time nesta Data Fifa
Clássico na Vila, reencontro com ex-jogador e disputa da segunda colocação do Brasileiro. Não sobram motivos para Veríssimo e o Santos pensarem em vencer o Palmeiras e seguir na cola do líder Flamengo.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Carrões de Hamilton: piloto abre garagem de casa só por ostentação
Piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton está acostumado com os carros mais rápidos do mundo dentro das pistas. Fora delas, seus carros precisam, no mínimo, acelerar bastante. Por isso, nas redes sociais, o hexacampeão mostra algumas das maquinas que tem na...
Piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton está acostumado com os carros mais rápidos do mundo dentro das pistas. Fora delas, seus carros precisam, no mínimo, acelerar bastante. Por isso, nas redes sociais, o hexacampeão mostra algumas das maquinas que tem na garagem. Confira!