Ex-Cruzeiro e atualmente no Boca, Ramón Ábila é ameaçado de morte
Atacante argentino e sua família estão sob custódia da polícia por causa dos problemas. Dentro de campo, atleta também não vive bom momento
Futebol|EFE

O atacante Ramón Ábila, ex-Cruzeiro e atualmente no Boca Juniors, foi ameaçado de morte na Argentina, e a família do jogador está sob custódia da polícia, informou o clube de Buenos Aires nesta terça-feira.
Leia também
Após Ábila denunciar formalmente a ameaça, a diretoria do Boca pediu proteção policial para a residência da família do atacante, em Córdoba, e para a casa onde ele mora, na província de Buenos Aires, de acordo com a agência de notícias "Télam".
Nem o clube ou o próprio atacante falaram publicamente sobre o caso. Além do drama pessoal, Ábila não passa por um bom momento dentro dos gramados.
Lesionado, ele é dúvida para o jogo de volta pela semifinal da Taça Libertadores da América contra o River Plate, no próximo dia 22. Na semana passada, no Monumental de Nuñez, os 'Millonarios' venceram por 2 a 0 e estão em vantagem na disputa pela vaga na final.
Carrões de Hamilton: piloto abre garagem de casa só por ostentação
Piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton está acostumado com os carros mais rápidos do mundo dentro das pistas. Fora delas, seus carros precisam, no mínimo, acelerar bastante. Por isso, nas redes sociais, o hexacampeão mostra algumas das maquinas que tem na...
Piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton está acostumado com os carros mais rápidos do mundo dentro das pistas. Fora delas, seus carros precisam, no mínimo, acelerar bastante. Por isso, nas redes sociais, o hexacampeão mostra algumas das maquinas que tem na garagem. Confira!