Futebol Salah quer sair do Liverpool após briga com Klopp, diz jornal espanhol

Salah quer sair do Liverpool após briga com Klopp, diz jornal espanhol

Egípcio teria pedido à diretoria dos Reds para ser negociado no fim da temporada; dirigentes, porém, tentam reverter decisão do jogador

salah, klopp

Salah é um dos grandes símbolos atuais do Liverpool

Salah é um dos grandes símbolos atuais do Liverpool

Reprodução/Premier League

O atacante do Liverpool, Mohamed Salah, teria brigado com o treinador Jurgen Klopp e decidido deixar o clube ao final desta temporada, segundo o jornal espanhol "As". Insatisfeitos com a ideia, dirigentes dos Reds redobram esforços para a manutenção do contrato do egípcio, fundamental para a campanha em alto nível no Campeonato Inglês

Veja também: Valverde exalta Messi após goleada do Barcelona: 'É imparável'

EMPECILHOS

O jornal informa que a diretoria do Liverpool tenta persuadir Salah a mudar de ideia e permanecer no clube, mas que, caso essa seja a vontade do jogador, os Reds não vão criar empecilhos para ir contra o atacante.

REAL MADRID?

Com esse cenário, Salah vira um nome interessante no mercado e atrai olhares dos gigantes europeus. Na última janela, o Real Madrid demonstrou interesse, mas não conseguiu fechar negócio com o astro. 

Veja também: PSG perde de novo e desperdiça nova chance de conquistar título

PANORAMA

Na atual temporada, Salah é um dos grandes nomes do Liverpool. Em 45 partidas foram 22 gols, incluindo o belíssimo na última partida da equipe, contra o Chelsea, na vitória por 2 a 0. Na passada, porém, o desempenho foi melhor: 44 gols em 52 partidas.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Final é sinônimo de clássico? Confira as zebras dos Estaduais pelo Brasil