PSG perde de novo e desperdiça nova chance de conquistar título
Placar de 3 a 2 foi construído com gols do brasileiro Daniel Carlos (2) e Warrier pelo Nantes. Desfalcados, parisienses marcaram com Daniel Alves e Guclu
Futebol|Do R7
Após ser goleado por 5 a 1 contra o Lille na última rodada, o PSG perdeu para o Nantes por 3 a 2, nesta quarta-feira (18), e desperdiçou mais uma chance de conquistar o Campeonato Francês de forma antecipada. O destaque da partida foi o zagueiro brasileiro Daniel Carlos, autor de dois gols.
Leia também
Veja também: Mãe de CR7 revela ligação do filho após eliminação: 'Não faço milagres'
A equipe de Thomas Tuchel sentiu muito a ausência de seus principais jogadores e, com uma equipe praticamente toda reserva, não teve forças para buscar o empate.
GOLAÇO
A partida começou equilibrada, com o PSG não conseguindo impor seu estilo de jogo. Daniel Alves, porém, desequilibrou, quando a duelo estava morno. O brasileiro acertou um belíssimo chute de fora da área, com muito efeito, e abriu o placar.
VIRADA
O Nantes não se escondeu após sofrer o gol. Poucos minutos depois, Diego Carlos empatou a partida, de cabeça, depois de cobrança de escanteio de Rongier. O PSG sentiu o empate e diminuiu seus ímpetos. Próximo do fim da primeira etapa, Warris sacramentou a virada, após boa jogada trabalhada.
Veja também: COB celebra 100 dias para o Pan de Lima e projeta envio de 492 atletas
FECHOU A CONTA
O PSG não tinha forças para revidar as ofensivas do Nantes, o clube sentiu muito os desfalques. A equipe da casa, por sua vez, seguiu no ataque e levava perigo nas bolas paradas. Foi assim que ampliou: após nova cobrança de Rongier, a bola sobrou para Daniel Carlos, que fez seu segundo gol na partida, depois de bate e rebate na área.
JUSTO
O atacante turco Guclu, que havia entrado no segundo tempo, descontou para o PSG no final. Sem seus principais jogadores, o clube parisiense não conseguiu oferecer mais perigo ao Nantes e teve que se conformar com a segunda derrota seguida.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Semana violenta! Relembre casos recentes de violência no futebol