Real Madrid pode oferecer R$ 1,3 bilhão para tirar Neymar do PSG
Segundo jornal espanhol 'Sport', o presidente do clube de Madri está desesperado para encontrar um substituto de CR7 e tentará persuadir o PSG
Futebol|Do R7
O Real Madrid adotou uma postura diferente neste mercado. Preferiu a manutenção do elenco do que fazer grandes contratações. Segundo o diário espanhol 'Sport', isso pode estar mudando e o presidente do clube, Florentino Pérez, ainda que contratar Neymar.
Os merengues podem desembolsar 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão) para tirar o craque brasileiro da França.
Veja também: Tite defende Neymar e diz que aprendeu com os erros da Copa
A atitude vai ser diferente. Florentino não vai tentar persuadir Neymar, mas sim, o PSG. O clube francês está sendo investigado no fair play financeiro e a decisão da Fifa deve sair no fim de agosto. Ainde de acordo com a publicação, o PSG, por sua vez, acredita que não vai ser punido e se mantém tranquilo.
Além de Neymar, outros nomes foram especulados no comando de ataque do Real Madrid. Icardi, da Inter de Milão, é mais difícil, pela relação desgastada entre Real e Inter de Milão, por conta de Modric. Outra opção, é apostar em Timo Werner, atacante do RB Leipzig ou em Rodrigo, do Valencia, nome que agrada Lopetegui.
Veja também: Pedro desembarca e se emociona após convocação: 'Chorei o voo todo'
Neymar já delcarou que está feliz no PSG e a sua saída é improvável. Acostumado a fazer grandes contratações, Florentino Pérez estaria desesperado para encontrar um possível substituto para Cristiano Ronaldo, que deixou o clube depois de nove anos e se transferiu para a Juventus.
Confira quem foi para a Rússia e ficou fora da convocação da seleção brasileira