Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid pode oferecer R$ 1,3 bilhão para tirar Neymar do PSG

Segundo jornal espanhol 'Sport', o presidente do clube de Madri está desesperado para encontrar um substituto de CR7 e tentará persuadir o PSG

Futebol|

Camisa 10 e um dos destaques do PSG, Neymar está na mira do Real Madrid
Camisa 10 e um dos destaques do PSG, Neymar está na mira do Real Madrid Camisa 10 e um dos destaques do PSG, Neymar está na mira do Real Madrid

O Real Madrid adotou uma postura diferente neste mercado. Preferiu a manutenção do elenco do que fazer grandes contratações. Segundo o diário espanhol 'Sport', isso pode estar mudando e o presidente do clube, Florentino Pérez, ainda que contratar Neymar.

Os merengues podem desembolsar 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão) para tirar o craque brasileiro da França.

Veja também: Tite defende Neymar e diz que aprendeu com os erros da Copa

A atitude vai ser diferente. Florentino não vai tentar persuadir Neymar, mas sim, o PSG. O clube francês está sendo investigado no fair play financeiro e a decisão da Fifa deve sair no fim de agosto. Ainde de acordo com a publicação, o PSG, por sua vez, acredita que não vai ser punido e se mantém tranquilo.

Publicidade

Além de Neymar, outros nomes foram especulados no comando de ataque do Real Madrid. Icardi, da Inter de Milão, é mais difícil, pela relação desgastada entre Real e Inter de Milão, por conta de Modric. Outra opção, é apostar em Timo Werner, atacante do RB Leipzig ou em Rodrigo, do Valencia, nome que agrada Lopetegui.

Veja também: Pedro desembarca e se emociona após convocação: 'Chorei o voo todo'

Publicidade

Neymar já delcarou que está feliz no PSG e a sua saída é improvável. Acostumado a fazer grandes contratações, Florentino Pérez estaria desesperado para encontrar um possível substituto para Cristiano Ronaldo, que deixou o clube depois de nove anos e se transferiu para a Juventus.

Confira quem foi para a Rússia e ficou fora da convocação da seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.