Na volta de Reus, Dortmund perde e pode ver Bayern assumir a liderança
Time segue em queda na temporada e foi novamente derrotado; com isso, em caso de vitória, o Bayern de Munique pode tomar de assalto a ponta da tabela
Futebol|Do R7
Não deu para o Borussia Dortmund. Fora de casa, o time de Lucien Favre, que contava com a volta de Marco Reus após nova lesão, foi surpreendido pelo Augsburg que, em casa, venceu os Aurinegros por 2 a 1, dois gols de Dong-Won Ji. Alcácer descontou.
Com a derrota, o Borussia Dortmund, que em certo ponto da Bundesliga tinha oito pontos de vantagem para o vice-líder, pode perder a ponta da tabela neste sábado (2º), caso o Bayern de Munique vença o Monchengladbach, fora de casa.
COSME RÍMOLI: Neymar quer ser amado como ídolo no Brasil. Mas a rejeição impera
DORTMUND VACILA
Em queda livre de produção nas últimas rodadas, o Borussia Dortmund novamente não fez um bom primeiro tempo e viu o Augsburg surpreender aos 24 minutos. Em cruzamento vindo da ponta direita, a zaga do Dortmund falhou e a bola sobrou nos pés de Dong-Won Ji, que finalizou forte para estufar as redes aurinegras
Leia também: Palmeiras, Corinthians e Rede TV! Nocaute triplo na Globo
COREANO AUMENTA
Se Dong-Won Ji fez chover no primeiro tempo na defesa do Dortmund, na etapa final o filme foi repetido. Na marca de 23 minutos, o sul-coreano fez jogada individual e finalizou com muita categoria, encobrindo o goleiro Burki, que nada conseguiu fazer para evitar o segundo gol do Augsburg.
Veja mais: Esperto, Tite já convoca grupo para ganhar a Copa América
ALCÁCER DIMINUI MAS NÃO EVITA DERROTA
Na desvantagem, fora de casa e podendo perder a liderança para o Bayern em caso de derrota, o Dortmund não teve outro jeito a não ser ir para o ataque com tudo, e deu resultado, pelo menos uma vez. Gotze achou bom passe dentro da área e Paco Alcácer, praticamente sem goleiro, diminuiu, mas não impediu a vitória dos mandantes ao apito final.
Veja as camisas mais bonitas do Campeonato Alemão 2018/19