Kross fala em aposentadoria e revela que o Real sente falta de CR7
Meia disse querer se aposentar aos 33 anos, descartou jogar na China e comentou ausência do craque português no Madrid: 'Ele decidia os jogos'
Futebol|Do R7
Um dos grandes meias da atualidade, o alemão Toni Kross revelou que pensa em se aposentar aos 33 anos, época em que termina o seu contrato com o Real Madrid. O jogador também descartou a possibilidade de jogar nos Estados Unidos ou na China e revelou que os Merengues sentem "saudades" de Cristiano Ronaldo.
Veja mais: Volta da França centenária: camisas amarelas especiais para cada etapa
Leia também
Messi é o maior defensor de retorno Neymar ao Barcelona
Com números expressivos, Rafinha chega como referência ao Flamengo
Barcelona deve definir futuro de Malcom nos próximos dias
'Vitória para todos', diz Conmebol sobre uso do VAR na Copa América
CR7, Salah, Modric... Veja as férias dos principais astros da Europa
- Seria estranho se o Cristiano Ronaldo não deixasse saudades na equipe. Ele decidia os jogos com os seus gols. Porém, a transferência para a equipe da Juventus foi absolutamente positiva para todas as partes - disse o jogador do Real Madri ao jornal alemão 'Bild'.
O jogador alemão também projetou o fim que planeja ter da carreira. Para Toni Kross, 33 anos é uma boa idade para se aposentar do futebol e ter a tranquilidade de fazer algo depois. Além disso, descartou a possibilidade de defender clubes americanos, chineses ou do Qatar.
- A duração do contrato foi escolhida de forma consciente. 33 anos é uma boa idade para se aposentar e depois terei a oportunidade de decidir se quero fazer algo. Ir para o Real Madrid foi o melhor que eu poderia ter feito. Já pode descartar isso: nunca jogarei nos Estados Unidos, China ou Qatar - disse o meia alemão, que tem 29 anos e tem contrato com o Real Madrid até 2023.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Tempo de férias! Veja o destino de boleiros na parada da Copa América