Kane marca duas vezes, é decisivo e Tottenham vence Huddersfield fora
Spurs vencem por 2 a 0, fora de casa e assumem 4ª posição da Premier League. Arsenal vence pelo mesmo placar, com gols de Cathcart (contra) e Özil
Futebol|Do R7

O Tottenham encarou o Huddersfield, fora de casa e conseguiu uma importante vitória. Com dois de Harry Kane, os Spurs venceram o time da casa por 2 a 0 e afastam, de vez, a má fase.
O Arsenal, por sua vez, fez um jogo burocrático, mas garantiu a vitória sobre o Watford, em casa, já nos momentos finais da partida, com gols de Cathcart (contra) e Özil.
Veja mais: Premier League mostra valor e gasta R$ 5 bi na janela de transferências
Panorama dos Spurs
O Tottenham queria a vitória para afastar de vez o momento ruim que assolou a equipe de Maurício Pochettino, nas semanas anteriores. A vitória na última rodada, contra o Brighton, por 2 a 1, foi o pontapé inicial da retomada. Uma vitória contra o Huddersfield, jogando fora de casa, seria fundamental para afastar de vez a má fase.
Harry Kane 1
Os Spurs não sentiram o fato de jogarem fora de casa e foram superiores desde o início. Harry Kane, oportunista e participativo, incomodava a defesa do adversário. O goleiro Jonas Lossl evitou o primeiro gol do atacante inglês logo nos primeiros dez minutos, com uma linda defesa. Não demorou, porém, para Kane abrir o placar. Trippier cruzou na área, o atacante subiu mais alto que o zagueiro e cabeceou com firmeza, no chão, para fazer o primeiro gol dos Spurs.
Veja mais: Jornal diz que Klopp dá 'bebida secreta' aos jogadores do Liverpool
Harry Kane 2
Kane e Tottenham precisaram apenas de nove minutos para ampliar o placar. Os Spurs trocavam passes e penetravam a área adversária com facilidade. O lateral Danny Rose invadiu a grande área e foi derrubado. O juiz não titubeou e apontou a marca do pênalti. Na cobrança, Harry Kane bateu sem chances para o goleiro, com força, no canto direito.
Bom jogo coletivo dos Spurs
Com os dois gols marcados ainda no primeiro tempo, o Tottenham jogou com mais tranquilidade no segundo tempo. O Huddersfield tentava ameaçar, mas não tinha a mesma qualidade para levar tanto perigo para o goleiro Gazzaniga. Além de Kane, o brasileiro Lucas Moura e o sul-coreano Son jogavam. A dupla imprimia mobilidade no meio campo e chegavam com velocidade no ataque. Com um bom jogo coletivo e a decisiva individualidade de Harry Kane, o Tottenham consegue sua quarta vitória no campeonato.
Veja mais: Seis jogadores querem a saída de Mourinho do Manchester United
E o Arsenal?
O Arsenal recebeu o Watford e venceu por 2 a 0. Ao contrário de Manchester City e Tottenham, os Gunners não tiveram uma vitória incontestável. O jogo foi morno e sem muitas chances até o final do segundo tempo. O time de Unai Emery não ofereceu muito perigo ao Watford no primeiro tempo, mas foi eficiente no final do segunda etapa. Cathcart marcou um gol contra, aos 36 minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, o Arsenal tabelou bonito no meio e Özil recebeu, livre dentro da área, para ampliar o marcado e dar números finais a partida.
Com Pogba na lista, relembre brigas internas na carreira de Mourinho
Desde a saída do técnico multicampeão Alex Ferguson, o Manchester United contratou técnicos que não vingaram no comando do clube e viu sua hegemonia na Terra da Rainha ser substituída, aos poucos, pelo lado azul de Manchester, sob a batuta de Pep Guard...
Desde a saída do técnico multicampeão Alex Ferguson, o Manchester United contratou técnicos que não vingaram no comando do clube e viu sua hegemonia na Terra da Rainha ser substituída, aos poucos, pelo lado azul de Manchester, sob a batuta de Pep Guardiola. Em maio de 2016, então, os Red Devils decidiram contratar Mourinho, o 'Special One', que colecionou títulos importantes em todos os clubes em que passou, justificando a contratação ao faturar a Supercopa da Inglaterra, da Taça da Liga Inglesa e da Liga Europa na temporada 2016/17. Mourinho e o United fizeram uma temporada 2017/18 abaixo da expectativa dos torcedores e da diretoria e, neste início de 2018/19, os problemas entre o treinador e os atletas começaram a aparecer. Além das rixas atuais no Manchester United, a carreira do 'Special One' é recheada de diversos episódios de discussões e exposições de atletas em entrevistas. Confira a lista dos desafetos do português!