Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves estreia com assistência em empate do Pumas no México

Brasileiro foi titular no jogo com o Mazlatán e deu o passe que evitou a derrota para seu time. Veterano atuou no meio-campo, como na época que defendia o São Paulo

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Recém-contratado pelo Pumas, do México, o brasileiro Daniel Alves fez sua estreia na equipe norte-americana. Na noite de quarta-feira, o jogador de 39 anos foi titular no empate do seu clube contra o Mazlatán, pelo campeonato local, que terminou em 1 a 1.

Lateral-direito de origem, Daniel Alves atuou como meio-campo, em função parecida com a que exerceu quando defendeu a camisa do São Paulo. O gol do Pumas, inclusive, marcado aso 45 minutos do segundo tempo, foi com assistência do brasileiro. Nico Freire foi quem marcou. Eduard Bello fez para os visitantes.

Daniel Alves assinou contrato com o Pumas por uma temporada, válido até junho de 2023. O jogador acertou com o time mexicano após não ter o contrato com o Barcelona renovado e deixou o time catalão sem custos.

Leia também

O Pumas, de Dani Alves, volta a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Mexicano, contra o Monterrey, em casa. O Mazlatán, por sua vez, tem compromisso com o Tijuana, no sábado, novamente fora de casa.

Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.