Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Zagueiro sai com dores na coxa e vira dúvida no Corinthians

Raul Gustavo pediu para ser substituído aos 30 minutos do segundo tempo, contra o Atlético-GO

Futebol|Do Live Futebol BR

Zagueiro Raul Gustavo em posição de reza em treino pelo Timão
Zagueiro Raul Gustavo em posição de reza em treino pelo Timão Zagueiro Raul Gustavo em posição de reza em treino pelo Timão

Além da derrota para o Atlético-GO (2 a 0), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Vítor Pereira saiu com outra preocupação. Raul Gustavo precisou ser substituído no segundo tempo e passa a ser dúvida no Corinthians para os próximos jogos.

O zagueiro saiu de campo acusando dores no músculo adutor da coxa direita, aos 30 minutos da etapa final. Raul Gustavo foi substituído por Balbuena e nesta quinta-feira (28) será avaliado pelos médicos para saber a gravidade do problema.

Com o zagueiro Bruno Méndez sem condições de atuar na Copa do Brasil, por já ter jogado pelo Internacional-RS, Raul Gustavo já seria ausência quase certa para o jogo deste sábado (30), contra o Botafogo, às 19h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Leia também

Vítor Pereira tem como opções para o setor: Gil, Robson Bambu, Robert Renan, Bruno Méndez e Balbuena. Se Raul Gustavo pode ser o novo integrante do departamento médico, Renato Augusto está perto do retorno.

Publicidade

O volante já está em transição para o campo. O centroavante Júnior Moraes também já está recuperado de contusão e treina com o grupo, mas não foi relacionado para o duelo contra o Atlético-GO.

Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.