Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Dorival Júnior defende Gabigol e afirma ter confiança no atacante

Jogador tem sido alvo de muitas críticas da torcida nos últimos jogos e, contra o Athletico Paranaense perdeu algumas chances

Futebol|Do Live Futebol BR


O técnico do Flamengo, Dorival Júnior, defendeu o atacante Gabriel Barbosa na coletiva após o empate por 0 a 0 com o Athletico Paranaense no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Gabigol tem recebido muitas críticas da torcida rubro-negra e, após perder algumas oportunidades de gol na partida, elas se intensificaram.

“O papel que Gabriel tem feito e contribuído é fundamental. Ele tem dado outra cara para a equipe. Tão quanto os gols que, neste momento, não têm feito, mas tudo é questão de tempo e manter a confiança do jogador. Quando se menos se espera, o Gabriel se faz presente.", disse Dorival.

Dorival Júnior defendeu o atacante Gabigol
Dorival Júnior defendeu o atacante Gabigol

Leia também

O treinador afirma também que o Fla merecia a vitória pelo que criou no jogo e viu o goleiro do Furacão, Bento, como o destaque do jogo.

Publicidade

“Criamos várias oportunidades e obrigamos o Bento a trabalhar bastante. Nós estamos buscando, trabalhando muito e vamos fazer um grande jogo em Curitiba", afirmou.

O jogo de volta entre Flamengo e Athletico Paranaense está marcado para o dia 17 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Antes, as equipes se enfrentam no dia 14, pelo Brasileirão, no Maracanã.

Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.