Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos invadem casa de jogador do Valencia e agridem namorada do atleta

Justin Kluivert teve sua residência roubada pelos ladrões, que levaram mais de R$ 850 mil em joias, roupas e relógios

Futebol|

Justin Kluivert é jogador do Valencia, da Espanha
Justin Kluivert é jogador do Valencia, da Espanha Justin Kluivert é jogador do Valencia, da Espanha

O atacante do Valencia Justin Kluivert teve sua casa assaltada na noite desta quarta-feira (24). Três homens encapuzados invadiram a residência do jogador e roubaram relógios, joias e roupas avaliados em mais de R$ 850 mil. A namorada de Kluivert estava em casa e chegou a ser agredida pelos assaltantes, que esperaram a companheira do atleta entrar em casa após passear com o cachorro para dar início ao assalto.

A vítima contou que foi agredida pelos três assaltantes a fim de revelar onde estavam os objetos de valor e descreveu os criminosos como homens que falaram em inglês ao se dirigir a ela. Os objetos foram roubados e, no momento da fuga do trio, a mulher ligou para a Guarda Civil, que atendeu a seu pedido de socorro.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Continua após a publicidade

Esse não foi o primeiro caso de assalto à casa de um atleta na Espanha. Em 2022, na cidade de Bétera, a mesma de Kluivert, dois jogadores também tiveram a casa invadida. Samu Castillejo, companheiro do holandês, perdeu bens materiais enquanto disputava uma partida pelo Valencia; Shkodran Mustafi, alemão do Levante, conseguiu evitar o assalto ao acordar com a invasão de ladrões, que fugiram ao ver o jogador. Dani Carvajal, do Real Madrid, também passou por uma situação parecida ao ver homens com barras de ferro entrarem em sua casa, mas que não levaram nada.

A namorada de Kluivert estava sozinha em casa, já que o atacante está concentrado com os Morcegos para jogar contra o Mallorca nesta quinta-feira, às 14h30, pelo Campeonato Espanhol. O jogador esteve em campo também no último domingo, contra o Real Madrid, em partida que ficou marcada pelos atos de racismo de torcedores presentes no Mestalla contra Vinícius Jr.

Preso há 125 dias, Daniel Alves é o quarto jogador de futebol com mais tempo de cadeia por estupro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.