Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com Ninho do Urubu interditado, Flamengo vai treinar na Gávea

CT foi fechado na manhã desta quarta-feira (27), após inspeção de autoridades municipais, juntamente com Ministério Público do Rio de Janeiro

Futebol|Do R7

Gávea é a sede do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro
Gávea é a sede do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro Gávea é a sede do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro

Com a interdição do Ninho do Urubu, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), o Flamengo vai treinar na Gávea, sede do clube, na zona sul do Rio de Janeiro. A mudança na programação aconteceu na véspera da partida contra a Portuguesa-RJ, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Leia também

POLÊMICA: Conselheira do Fla chama jogadores de e-sports de 'nerds autistas'

A curiosidade fica por conta de a sede do Flamengo também não ter alvará da Prefeitura, um dos problemas que ocasionou o fechamento do Ninho.

O CT Ninho do Urubu foi interditado quase 20 dias após incêndio que matou 10 jovens das categorias de base do Rubro-Negro e feriu outros três. Uma medida anterior já havia proibido atividades da base no local, o que fez com que o time Sub-20 se reapresentasse na Gávea e realizasse trabalhos no Cefan.

Publicidade

O local já foi palco dos trabalhos diários do elenco profissional do Rubro-Negro. Porém, desde 2010, com a reformulação do CT Ninho do Urubu, a Gávea foi sendo menos utilizada, principalmente pelo time principal.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Bebeto, o Allejo da vida real. Game confirma inspiração em jogadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.