Cardiff cancela viagem para Espanha por morte de Emiliano Sala
Segundo treinador Neil Warnock, dos Bluebirds, depois de tudo que aconteceu nas últimas semanas, não é momento de sair de perto da família
Futebol|Do R7
Por conta da confirmação da trágica morte de Emiliano Sala, o Cardiff City, clube que havia contratado o jogador, cancelou a viagem que faria para as llhas Canárias, na Espanha, nesta semana, com todo o elenco.
Leia também
CT DO FLAMENGO: Atleta queimou 30% do corpo após ajudar amigos
A confirmação veio pelo treinador da equipe do País de Gales, Neil Warnock, que afirmou que não depois de tanto sofrimentos nas últimas semanas, este é o momento de ficar com a família.
— Depois de tudo que aconteceu, prefiro abraçar os meus filhos e ver a minha mulher, porque foram duas semanas longas. Todos vão refletir sobre isso e verão que a família é mais importante que o futebol - disse Warnock.
Veja também: Da tragédia à reconstrução: como outros clubes se reergueram?
Desta forma, o único jogador do elenco que viajará para Espanha será Victor Camarasa, jogador espanhol emprestado pelo Real Betis ao Cardiff City, que irá tratar uma lesão em seu país natal.
— Ele receberá tratamento na panturrilha e se exercitará com o seu preparador físico lá mesmo, com um clima melhor e com a sua família - confirmou o técnico.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Clubes pelo mundo homenageiam o Flamengo após tragédia