Bruno Henrique desabafa sobre CNH falsa: 'Nada vai me abalar'
Após perícia revelar que documento não era original, atacante do Flamengo fez uma publicação nas redes sociais tranquilizando os fãs e torcedores
Futebol|Do R7
Após o laudo pericial comprovar que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) entregue pelo atacante Bruno Henrique, numa blitz da Lei Seca no fim do mês de fevereiro, era falsa, o jogador fez uma publicação enigmática nas redes sociais. Um dos destaques da vitória do Flamengo sobre o Barcelona (EQU) nesta última quarta-feira, o atleta afirmou que não vai se abalar.
"Sou forte, sou firme e nada vai me abalar. Não cheguei onde estou por sorte. Nada me foi dado por acaso, pois lutei a minha vida inteira para ter tudo que tenho. Não preciso agradar a todos, pois o importante é agradar e ser agradado por quem a gente ama", disse na publicação.
Bruno Henrique, que chegou a ser convocado para a seleção brasileira para os jogos com Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, poderá ser indiciado por uso de documentação falsa, que prevê pena de até 6 anos de prisão.
Leia também
Relembre o caso
Na madrugada do dia 29 de fevereiro, Bruno foi parado em uma blitz da "Lei Seca", na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogador se negou a testar o bafômetro e apresentou uma CNH de São Paulo, que não constava nos registros do DETRAN RJ.
O atleta do time da Gávea ainda foi levado à delegacia e foi multado por dirigir sem uma CHN válida, além da punição pela recusa ao teste que quantifica o nível de álcool no sangue.
Coronavírus: como a pandemia está afetando o mundo esportivo