Barça proíbe Dembelé até de dormir com celular desligado, diz jornal
Jogador dorme tarde por ficar assistindo a séries e jogando videogame. Barcelona acredita que comunicação fica prejudicada com aparelho desligado
Futebol|Do R7

O jogador francês Dembelé, que marcou um golaço contra o Tottenham pela Liga dos Campeões, na última terça-feira (11), levou um "puxão de orelha" do Barcelona. Na tentativa de recuperar o atleta, o clube catalão tomou mais uma medida: segundo o "Marca", o francês está proibido de dormir com o celular desligado.
O clube espera que, com o celular ligado, possa monitorar melhor os passos do atleta e prevenir que ele se atrase nos treinamentos.
Leia também
EUROPA: A Uefa já organiza o seu próximo ranking de países e de clubes
De acordo com o "Marca", no Barcelona afirmam que o problema de Dembelé está na imaturidade. O jogador tem problemas para dormir cedo, mas não por conta de noitadas. O francês fica em casa vendo séries e jogando videogame.
O jogador de 21 anos não tem problemas de relacionamento com outros companheiros de equipe. E ainda sempre procura perguntar o horário dos treinamentos.
Com isso, o Barcelona ainda acredita que Dembelé pode ser ajudado e render ainda mais nas partidas. O clima dentro do clube é de muita esperança para recuperar o atleta.
O Barcelona entra em campo no próximo domingo (16), contra o Levante, fora de casa pelo Campeonato Espanhol.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Athletico-PR não foi o 1º! Veja clubes que mudaram escudo recentemente
O Atlético-PR anunciou na última terça algumas mudanças na sua identidade. Entre elas, um novo escudo. O clube não está sozinho na iniciativa. Nos últimos anos, Manchester City, Paris Saint-Germain, Monaco, Barcelona, Cruzeiro, entre outros, fizeram m...
O Atlético-PR anunciou na última terça algumas mudanças na sua identidade. Entre elas, um novo escudo. O clube não está sozinho na iniciativa. Nos últimos anos, Manchester City, Paris Saint-Germain, Monaco, Barcelona, Cruzeiro, entre outros, fizeram mudanças. Confira a seguir...