Bale não treina e alega 'motivos pessoais' para viajar a Londres

De acordo com imprensa espanhola, galês foi autorizado pelo time para viajar. Sem nenhuma lesão, Bale não tem treinado, nem atuado pelos merengues

Bale segue sendo uma incógnita no Real Madrid

Bale segue sendo uma incógnita no Real Madrid

AFP

A novela envolvendo Gareth Bale e Real Madrid parece estar longe de um fim. Nesta segunda-feira (28), depois de ficar dias sem treinar pela equipe, o jogador pediu liberação do clube para fazer uma viagem à Inglaterra alegando 'assuntos pessoais'. De acordo com o programa 'El Chiringuito', os merengues autorizaram a saída do galês.

Veja mais: Deyverson é, sim, igual a Neymar. Só nas toscas simulações

Bale, que começou a temporada recebendo chances e marcando gols, parece ter voltado à estaca zero no time. Após a última pausa para Data Fifa, o atacante não foi relacionado para nenhuma partida e não realizou mais nenhum treinamento. O Real Madrid também não incluiu o galês nos boletins médicos, descartando uma possível lesão.

Os merengues não entraram em campo neste final de semana devido ao adiamento do 'El Clássico' contra o Barcelona, por conta dos protestos separatistas na Catalunha. Na próxima rodada da La Liga, que ocorre no meio de semana, o time de Zidane encara o Leganés, e Bale segue como incógnita para a partida.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Terror dos zagueiros! Veja o Top 10 de artilheiros da Champions League