Manchester United desiste da contratação de Gareth Bale

Segundo o jornal inglês 'Daily Mirror', o alto salário, idade e lesões são os motivos para que os Diabos Vermelhos se afastem da negociação. O atleta está insatisfeito no Real Madrid

Lance

Lance

Lance

O futuro de Gareth Bale no Real Madrid volta a ser especulado pela imprensa europeia. De acordo com o jornal inglês 'Daily Mirror', o Manchester United não vai tentar a contratação do atacante galês na próxima temporada, por conta de uma série de fatores.

RAZÕES
Ainda de acordo com a publicação, os Diabos Vermelhos não querem sofrer os riscos da transferências. O clube se preocupa com o fato do atacante sofrer sucessivas lesões e seus vencimentos serem altíssimos, tendo em vista que o atleta recebe cerca de 20 milhões de euros (R$ 90 milhões) por temporada. Pesa também a idade de Bale (30 anos).

ESPECULAÇÕES
Na última janela, o Manchester United também foi especulado como um possível destino para Bale. O Tottenham também, supostamente, gostaria de efetuar o retorno do atacante. A China também foi apontada como um possível destino.

QUER SAIR
Segundo aponta o jornal espanhol 'As', Bale já comunicou ao seu empresário, Jonathan Barnett, que quer deixar o Real Madrid na próxima temporada. O atacante não se sente valorizado pelo treinador Zinedine Zidane e o estopim da decisão foi o fato do francês ter optado sequer relacionar o galês para a partida contrao Brugges, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.