Entre a noite desta quinta e a manhã de sexta, o Brasil tem compromissos no vôlei, atletismo, canoagem velocidade e muito mais. Confira a agenda completa, sempre no horário de Brasília.
Isaquias Queiroz disputa as eliminatórias do C1 1000 m (canoa individual), às 21h30, na canoagem de velocidade. Ele é muito cotado para o ouro. Jacky Godmann também está na prova, mas corre por fora. A final e a semifinal serão no dia seguinte, sexta à noite.
Bronze no Rio e prata em Londres, a americana April Ross, junto com Klineman, vai tentar o ouro no vôlei de praia às 23h30, contra uma dupla australiana.
No segundo e último dia do pentatlo feminino, Maria Ieda Guimarães disputa o ouro, mas para isso precisa mandar bem na natação 200m, esgrima, hipismo e na corrida laser, a partir das 2h30.
Saltos Ornamentais: às 3h, Kawan Pereira (foto) e Isaac Sousa participam das eliminatórias do trampolim 10m
Erica Sena participa da marcha atlética de 20 km, a partir das 4h30. Já vale medalha.
A partir das 7h, a equipe brasileira de hipismo participa das qualificatórias do salto.
Às 9h, a Seleção Brasileira feminina de vôlei encara a Coreia do Sul pela semifinal. Ou seja, se vencer, garante medalha.
Também às 9h, vai rolar a bola para a grande final do futebol feminino, entre Suécia e Canadá.
Um pouco mais cedo, às 8h, México e Japão decidem o bronze do futebol masculino.
Basquete feminino: às 1h40, os Estados Unidos encaram a Sérvia, pela semifinal. A outra semi será às 8h, entre Japão e França.
Handebol feminino: atual campeão, o Comitê Olímpico Russo joga contra a Noruega, às 9h, pela semifinal. A outra será entre as meninas da França e da Suécia, às 5h.
Semifinais masculinas do polo aquático: às 3h30, a Grécia (foto) enfrenta a Hungria. Já às 7h50, Sérvia e Espanha medem forças.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.