Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Free Fire: Inscrições para a Série C da LBFF estão abertas

A Garena anunciou o início das inscrições nesta segunda-feira (17)

Lance|

Lance
Lance Lance

O início das inscrições para participar da Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi declarado. Nesta segunda-feira (17) a Garena anunciou que as inscrições estão abertas, sendo assim, as equipes que desejam participar da disputa terão até o próximo domingo (23) para se inscreverem.

O torneio irá contar com 1536 equipes e abrirá apenas 34 vagas para a Série B da LBFF. Além disso, outras oito equipes irão para a elite do cenário competitivo do país.

Os pré-requisitos são de que os jogadores devem ter mais de 16 anos completos até a data de início da competição. Eles também deverão ser no mínimo nível 25 no Free Fire. A disputa conta com três edições oficiais de classificação entre os meses de fevereiro e meados de março. Ademais, essa é a única oportunidade que a Série C irá dar vagas de acesso à elite do competitivo nacional.

Sendo assim, após a realização dos classificatórios, as 48 melhores equipes irão avançar para a fase de playoffs que será disputada em dois dias. Os times serão separados em quatro grupos onde cada grupo terá 12 equipes. Somente os três melhores de cada grupo avançarão para o segundo dia de playoffs. Já na decisão, os oito melhores ganharão passagem direta para a Série A, em contrapartida, os outros 34 times irão formar a Série B e os seis remanescentes irão formar o próximo split da Série C.

Publicidade

Veja abaixo as equipes que fazem parte da Série A da Liga Brasileira de Free Fire:

- Corinthians

Publicidade

- LOUD

- RED Canids

Publicidade

- Kalunga

- paiN Gaming

- INTZ

- Team Liquid

- Vivo Keyd

- PRGBD

- Los Grandes

- SKSB4

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.