Foto mostra que torcedor não tocou partes íntimas de Diego após gol
Vídeo após vitória do Rubro-Negro sobre o Grêmio, no Maracanã, por 2 a 0, dava a impressão de que havia uma 'mão boba' durante celebração
Lance|Do R7

Na última quarta-feira (21), o meia Diego correu para os braços da galera, após marcar um gol nos minutos finais da vitória do Flamengo sobre o Grêmio, por 2 a 0, no Maracanã.
Leia também
HUMOR: Classificação da Zoeira: a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018
Horas depois, viralizou na web um vídeo que mostrava um torcedor pretensamente tocando as partes íntimas do meia durante a comemoração. No dia seguinte, entretanto, o próprio Diego publicou uma foto em suas redes sociais que mostra que a suposta "mão boba" não existiu.
Na imagem publicada pelo camisa 10, é possível ver que o torcedor tentava puxar o craque Rubro-Negro pela cintura. O "estrago", no entanto, já estava feito. "Memes" se espalharam rapidamente pela rede e o jogador foi alvo de brincadeiras até mesmo dentro do vestiário do Flamengo.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Leandro Damião perde gols inacreditáveis e vira piada na web
Memes: Internacional 1 x 2 Atlético-MG
Memes: Internacional 1 x 2 Atlético-MG