Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo Imperadores e Vasco FA anunciam reforços para a temporada 2023 do FABR

Times rivais vão disputar apenas competições nacionais neste ano

Lance|

Lance
Lance Lance

Os times cariocas também estão se movimentando para buscar fazer bonito na temporada 2023 do FABR. Nesta semana, Flamengo Imperadores e Vasco FA anunciaram a chegada de reforços para aumentar as opções dos seus elencos.

O Flamengo Imperadores acertou com um reforço internacional. O time Rubro-Negro acertou a chegada do francês Kévin Jarsale, de 19 anos. O jogador pode atuar como wide receiver e safety e tem passagens por times do seu país natal e dos Estados Unidos.

Nesta temporada, o Flamengo Imperadores disputa a Taça Brasil Hinova de Futebol Americano e a Divisão Elite (D1) do Brasileirão da CBFA. O time carioca enfrenta o União da Serra no dia 25 de março, a partir das 16h, em Farroupilha-RS, pelas semifinais da Taça Brasil Hinova.

Já o Vasco Almirantes anunciou o retorno do tight end Igor Lessa. Além do time da Cruz de Malta, o jogador também passou pelo futebol americano europeu e pelo Blaze FA. O jogador é o segundo reforço vascaíno para a temporada, já que o time havia contratado o quarterback Mateus Rosa, ex-Paraná HP.

Em 2023, o Vasco Almirantes vai disputar a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.