Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Finais da Liga BFA feminina e masculina serão no Sul do Brasil

Curitiba Silverhawks e Timbó-Rex sediaram as edições do Brasil Bowl

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de cinco meses de intensas disputas, a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) chega ao seu ápice com a definição das duas finais. Na categoria feminina, Curitiba Silverhawks e Portuguesa FA se enfrentam neste sábado, a partir das 14h, no Croco Stadium, em Curitiba. Uma semana depois, a partir das 15h, T-Rex e Galo FA disputam a Onça no Centro Esportivo de Timbó.

Curitiba Silverhawks e Portuguesa FA farão o segundo confronto nesta edição da Liga BFA. Em um jogo bastante disputado, as paranaenses conseguiram se impor e venceram o time paulista por 7 a 0, no Croco Stadium. Clique aqui e veja os melhores momentos daquela partida.

Já T-Rex e Galo FA estão invictos na competição. Os dois times sobraram na fase de grupos e não tiveram problemas nos playoffs regionais. Os catarinenses foram finalistas da edição de 2019, enquanto os mineiros venceram a Onça nos anos 2017 e 2018.

Contudo, os dois times tiveram jogos duros nos playoffs nacionais. O T-Rex precisou superar uma viagem de mais de 2 mil quilômetros para o Mato Grosso e também a equipe do Sorriso Hornets. A partida terminou 28 a 6 para os catarinenses. Confira aqui os melhores momentos da vitória do T-Rex sobre o Sorriso Hornets.

Já o Galo FA teve um duelo bastante disputado com o João Pessoa Espectros, que é o atual campeão da Liga BFA. Na última quarta-feira (2/11), os mineiros superaram os paraibanos por 18 a 11, no Centro de Treinamento Esportivo da UFMG, em Belo Horizonte. Veja aqui os melhores momentos da partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.