Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Ronaldinho Gaúcho recebe carinho da mãe após estreia no Barcelona: 'Só nós sabemos'

João Mendes fez sua primeira partida pela equipe juvenil do Barça nesta quinta-feira

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho, recebeu uma mensagem carinhosa da mãe após fazer sua estreia na equipe juvenil do Barcelona. Em publicação nas redes sociais, Janaina Mendes publicou a foto de um abraço com o jovem atleta e falou sobre o sentimento de orgulho.

- Se você imaginasse o tamanho do orgulho e gratidão que nós estamos sentindo. Você é o cara mais incrível, resiliente e forte que já conheci. Só nós sabemos como foi até aqui… por isso, sou grata demais a Deus por tudo, dos momentos bons aos ruins, todos eles nos trouxeram aqui e nos fortaleceram para viver o extraordinário de Deus - escreveu.

+ Saiba os jogadores sub-23 mais valiosos fora da Europa

Na sequência, Janaina agradeceu ao fotógrafo Beto, responsável pelo registro do abraço entre mãe e filho na beira do gramado.

Publicidade

- Obrigado, Beto, por eternizar esse momento de amor mais lindo e profundo que existe, o amor de uma mãe - publicou.

+ Torcedor com nome de Maradona homenageia novo ídolo do Napoli ao registrar o filho

João Mendes foi anunciado como reforço do time juvenil do Barcelona no início do mês passado, mas só fez sua estreia pela equipe nesta quinta-feira. Pelo sub-18 do Barça, o jogador de 18 anos atuou na ponta direita durante partida válida pelo torneio MIC (Mediterranean International Cup).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.