Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Fábio Jr, Fiuk zoa divórcio relâmpago de Adriano Imperador

Ex-jogador e Micaela Mesquita anunciaram casamento no último dia 9 de novembro

Lance|

Lance
Lance Lance

O divórcio do ex-jogador Adriano Imperador com a cabeleireira Micaela Mesquita, apenas 24 dias após se casarem no civil, divulgado pelo jornal "Extra", movimentou as redes sociais. Dentre os famosos que comentaram sobre o término relâmpago do ex-jogador do Flamengo, o filho de Fábio Jr., Fiuk, de 32 anos, reagiu ao fim do relacionamento de Adriano em sua conta no Instagram de forma bem humorada.

- Bateu o recorde do meu pai - escreveu Fiuk.

O ex-BBB fez referência ao casamento de Fábio Jr. com Patrícia Sabrit, quando o pai do ator conheceu a ex-mulher em 2001, namoraram por dois meses, se casaram e a separação veio logo em seguida. Ao todo, o relacionamento durou cinco meses.

Ao mesmo tempo, Fábio Jr., de 69 anos, já se casou com sete mulheres diferentes. Foram elas: Tereza de Paiva Coutinho (1976 a 1979), Gloria Pires (1979 a 1983), Cristina Karthalian (1986 a 1990), Guilhermina Guinle (1993 a 1998), Patrícia de Sabrit (2001), Mari Alexandre (2007 a 2010) e a atual Fernanda Pascucci (desde 2016).

Publicidade

+ Imperador debocha de fake news: 'Aqui quem fala é o fantasma do Adriano'

De acordo com informações do jornal "Extra", o motivo do divórcio de Adriano e Micaela Mesquita teria sido a decisão do Imperador em viajar para assistir ao jogo entre Brasil e Suíça, pela segunda rodada da Copa do Mundo, na Vila Cruzeiro, na qual teria retornado somente dois dias depois. Dessa forma, Micaela não teria aceitado o pedido de desculpas do marido e a união teria chegado ao fim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.