Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernanda Maia viraliza com vídeo 'regendo' torcida do Botafogo no Nilton Santos; veja

Jornalista e ex-gandula é a locutora oficial do estádio alvinegro

Lance|

A jornalista Fernanda Maia, que ficou conhecida quando, como gandula, "ajudou" o Botafogo a fazer um gol no Vasco pelo Campeonato Carioca de 2012, é locutora do Estádio Nilton Santos. Nesta sexta-feira, ela viralizou nas redes sociais com um vídeo regendo a torcida alvinegra durante a vitória contra o Corinthians por 3 a 0, em partida do Brasileirão disputada na noite anterior.

Após Tiquinho Soares marcar o seu segundo gol na partida, Fernanda pediu para os torcedores responderem o grito de "Tiquinho" com o sobrenome "Soares". Na sequência, a locutora puxou a música da torcida em homenagem ao atacante.

+ ATUAÇÕES: Cássio comete pênalti infantil, Corinthians sofre na criação e é amassado pelo Botafogo

Na primeira parte do vídeo compartilhado por Fernanda, a cena é exibida sob a perspectiva da locutora. Em uma segunda parte, a mesma interação é mostrada a partir da visão dos torcedores. Veja abaixo.

Publicidade

???????????? pic.twitter.com/Pi7Hbnq3bK— Fernanda Maia (@fernandamaia88) May 12, 2023

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Fernanda Maia recebeu elogios de torcedores e personalidades nas redes sociais. O humorista alvinegro Pedro Certezas disse que a jornalista é "um fenômeno". Já Getúlio Vargas, ex-goleiro e atual apresentador da "Band", chamou a interação entre a locutora e a torcida de "sensacional". O vídeo já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no Twitter, enquanto no Instagram ele conta com quase 200 mil views.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.