Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fenapaf organiza primeira edição de Congresso Virtual

Confira as informações para o evento da próxima semana

Lance|

Lance
Lance Lance

Informação e solidariedade. Este é o lema do 1º Congresso Virtual da Fenapaf, a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, que será realizado nos dias 23 e 24 de junho.

O evento pela internet será gratuito e reunirá várias personalidades do mundo do futebol em debates sobre a carreira de jogadores e jogadoras profissionais, marketing, gestão, finanças, saúde e aposentadoria.

Entre os participantes confirmados estão, Mauro Silva, Wilson Gottardo, Alex, Washington, Viviane Leal, William Machado, Mauricio Dantas, Cassia D’Alquino, Fernando Prass, Felipe Mello, Vinicius Lordello, Edmilson, Léo, Mônica Esperidião, Aline Pelegrino, Emily Lima, Thais Picarte, Vagner Mancini, Rosana Augusto, Paulo André, Fabio Carille e César Sampaio.

Outro objetivo é arrecadar fundos para ajudar atletas em condições precárias em decorrência da pandemia. Para ajudar, alguns dos atletas, ex-atletas e treinadores participantes disponibilizarão materiais esportivos e uniformes autografados para leilão. As doações também poderão ser feitas diretamente pelo celular através do código QR que aparecerá na imagem durante os painéis no dia do evento.

Publicidade

- É gratificante poder promover um evento com uma causa tão nobre e, ao mesmo tempo, protagonizar um momento histórico no mundo do futebol, em que, pela primeira vez, a vida profissional dos atletas será debatida e levada ao público pelos protagonistas do espetáculo - disse Felipe Augusto, presidente da Fenapaf.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento: http://www.congressoonline.fenapaf.org.br

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.