Lance Feminino do Palmeiras renova parceria com prefeitura de Vinhedo por mais um ano

Feminino do Palmeiras renova parceria com prefeitura de Vinhedo por mais um ano

Projeto das Palestrinas utiliza toda a estrutura da cidade para realizar jogos e treinamentos

Lance
Lance

Lance

Lance

A Prefeitura de Vinhedo comunicou, nesta terça-feira (22), a renovação da parceria da cidade com o projeto de futebol feminino do Palmeiras por mais um ano. Em reunião entre o prefeito da cidade, Jaime Cruz, e o diretor palmeirense, Alberto Simão, o acordo para a continuidade do projeto alviverde para 2021 na cidade foi assinado.

>> Richarlyson vai jogar o Carioca-2021! Veja onde estão outros 21 andarilhos

– É uma parceria que já tem duas temporadas e que trouxe grandes retornos para o nosso município, não somente na divulgação positiva de Vinhedo por todo o Brasil, mas também como mais uma opção de lazer para a população e ainda pelo aspecto social, uma vez que os alimentos arrecadados durante os jogos alimentam cerca de 120 famílias – afirmou o prefeito da cidade.

O diretor do futebol feminino do Verdão também celebrou o acerto por mais um ano e comentou sobre a importância do Palmeiras para o crescimento econômico da cidade.

– Nestes últimos 2 anos, contando valores de aluguel, restaurante, supermercado, academia e outros custos, foram aproximadamente R$ 1,6 milhão que o clube investiu na cidade, sem contar algumas ações importantes que fizemos no Estádio Nelo Bracalente, onde mandamos nossos jogos – disse Alberto.

>> Confira a classificação do Brasileirão e faça sua simulação

Desde o início de 2019 com um novo time profissional de futebol feminino, o Palmeiras deve seguir investindo pesado na modalidade para 2021. Cada vez maiores no cenário nacional, as Palestrinas prometem seguir brigando por títulos no ano que vem.

Últimas