Lance Felipe Alves participa de live com torcida e conta a rotina de treino

Felipe Alves participa de live com torcida e conta a rotina de treino

Goleiro afirmou que trabalha dentro de casa e trabalha para manter a forma 

Lance
Lance

Lance

Lance

Com o calendário suspenso, os clubes utilizam as redes sociais para interagir com os torcedores e o Fortaleza tem aumentado o número de lives com grandes ídolos do clube. Na última quinta-feira, o escolhido foi o goleiro Felipe Alves, titular de Rogério Ceni.

No bate-papo, o atleta foi radicalmente contra a ideia de voltar o futebol sem a torcida na arquibancada, mas diz entender as questões de saúde e orientações da OMS sobre aglomeração.

Em outro trecho, Felipe Alves contou um pouco como tenta manter a forma física, com a impossibilidade de treinar diariamente no clube.

‘A gente consegue sim fazer muitos tipos de treinamento, mas não conseguimos chegar a 100% das especificidades dos goleiros, porque se trabalha com muitos gestos técnicos, muitas repetições. A gente consegue treinar 75% ou 85% próximo da realidade do campo é totalmente diferente, tempo de bola, reação; acho que 75% a gente consegue manter em casa, mas o restante é trabalho de campo, profissional da área’, disse.

Na temporada, além do estadual e Copa do Nordeste, o Fortaleza terá pela frente a Copa do Basil e o Campeonato Brasileiro.

Últimas