Federação Paranaense de Futebol anuncia férias coletivas

Entidade que paralisou o seu campeonato estadual devido a pandemia do coronavírus voltará as atividades somente no dia 12 de abril

Lance

Lance

Lance

Depois de ter suspendido o Campeonato Paranaense no último dia 16 de fevereiro, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou na última segunda-feira (23) a entrada no período de férias coletivas com a previsão de retorno no dia 13 de abril.

Todavia, a data inicialmente prevista parece apenas um aspecto de formalidade mediante ao quadro de incerteza com relação ao retorno das competições.

Só pensando no panorama do estado, houve uma crescente de 34 para 60 casos confirmados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) em cenário onde a previsão inicial do Ministério da Saúde pensando num panorama é de que os números sigam em evolução.

Dentro dessa realidade, os times que participaram do Paranaense e que seguem vivos na disputa se classificando para o mata-mata fizeram a liberação de seus funcionários interrompendo todas as atividades: Athletico, Coritiba, Rio Branco, Cianorte, Londrina, FC Cascavel, Operário e Paraná.