Lance Familiares de Roberto Dinamite se emocionam em chegada de caixão do ídolo do Vasco, em São Januário

Familiares de Roberto Dinamite se emocionam em chegada de caixão do ídolo do Vasco, em São Januário

Maior ídolo do Cruz-Maltino é velado na Colina Histórica nesta segunda-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

O corpo de Roberto Dinamite, maior ídolo do Vasco, está sendo velado na manhã desta segunda-feira, em São Januário. Os familiares presentes na cerimônia foram às lágrimas durante a chegada do caixão do ex-jogador no gramado da Colina Histórica. A bandeira do Cruz-Maltino cobre o eterno camisa 10 do clube na sua última passagem no local onde é o maior artilheiro. Dinamite faleceu no último domingo, aos 68 anos. Ele travava uma batalha contra um câncer no intestino desde o fim do ano de 2021.

São Januário foi o local escolhido pela família de Roberto para sediar o seu velório. Torcedores, amigos e parentes terão de 10h às 19h para se despedir do ídolo. O corpo está posicionado no gramado, bem ao lado de sua estátua.

+ Morre Roberto Dinamite: relembre os maiores feitos do craque com a camisa do Vasco

Os portões do estádio estão abertos, e os torcedores vascaínos passam por um cercado ao lado do caixão para deixar o último adeus ao ídolo do clube. Há uma grande comoção no local e muitos cruz-maltinos, bastante emocionados, direcionam palavras de carinho ao ex-jogador.

Uma coroa de flores foi colocada aos pés da estátua de Dinamite, em São Januário.

Casimiro Miguel (influencer), Jorge Salgado (presidente social do Vasco), Cláudio Adão e Edmundo (ex-jogadores) são algumas das personalidades presentes no velório.

Casimiro - velório de Roberto Dinamite

Casimiro - velório de Roberto Dinamite

Lance

Cazé acompanha a cerimônia ao lado da esposa Ana Beatriz (Foto: Reprodução/VascoTV)

Nas arquibancadas do local, um grupo de torcedores de uma das organizadas mais antigas do Vasco tremulam uma bandeira com a imagem de Dinamite.

* Mais informações em instantes

Últimas