Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Facincani detona opinião de Roy Keane sobre danças brasileiras: 'Um dos maiores imbecis do futebol'

Jornalista brasileiro cita depoimento de ex-jogador norte americano sobre o caso

Lance|

Lance
Lance Lance

Felippe Fascincani disparou contra Roy Keane, que recriminou as danças brasileiras na vitória contra a Coreia, pela Copa do Mundo, nas redes sociais. O jornalista brasileiro não poupou palavras para condenar a fala do ex-volante contra os jogadores da Seleção. Em programa de televisão inglesa, o irlandês considerou o ato como "uma falta de respeito".

+ Seleção Brasileira volta aos treinos, e Alex Sandro segue transição para retorno

Em postagem, o jornalista brasileiro cita declaração do também comentarista, Alexis Lalas, da Fox Sport dos Estados Unidos. Em programa na televisão norte-americana, o ex-jogador defendeu as danças dos brasileiros nas próprias comemorações.

- Ontem, na programação do canal dele (Alexis Lalas), por lá (Estados Unidos), ele arrebentou com um dos maiores “IMBECIS” que o futebol já produziu, o ex-volante Roy Keane, do Manchester United, que foi à TV onde comenta xingar quem comemora com “dancinhas e irreverência” os gols - iniciou o jornalista brasileiro.

Publicidade

- Sim, um dos jogadores mais violentos da história, falando em DESRESPEITO ao rival. Por isso, de forma cirúrgica, ALEXI LALAS fez questão de colocar esse “HIPÓCRITA” no lugar dele, com a declaração mais justa desta Copa do Mundo - concluiu.

Em fala, Lalas explica o gesto brasileiro e sem nenhum recriminação comenta sobre a importância de celebrar um gol. A marca é o objetivo primordial do futebol, e por isto, na opinião do ex-jogador, deve ser celebrada da forma como o autor bem entender. Confira a fala na íntegra:

Publicidade

+ Substituto de Cristiano Ronaldo brilha, Portugal atropela a Suíça e enfrenta surpresa da Copa nas quartas

"Se você é alguém por aí que reclama e resmunga sobre jogadores de futebol dançando depois de marcar um gol ou sobre jogadores de futebol brasileiros dançando depois de marcar um gol, tenho um conceito equivocado sobre espírito esportivo em uma Copa do Mundo.

Publicidade

Sinto muito por você, sinto muito pela vida que você leva, que não tem alegria, nem amor, nem paixão. Há aqueles por aí que olharam o Brasil hoje, depois de dançarem com coreografias que estavam planejadas há algum tempo, e torceram o nariz ou olharam para o outro lado.

E eu digo que você está perdido, você não tem coração, você não tem nada. Você dança toda vez que faz um gol.

É a coisa mais difícil de se fazer em nosso jogo e quando acontece você comemora. Se você quer dançar, se você quer cantar, se você quer correr como um louco, você faz o que quiser para comemorar o melhor momento do nosso lindo jogo".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.