Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposas de jogadores se irritam com declaração de apresentadora de TV

Stephanie Ribeiro chamou mulheres de 'troféus' apenas por se relacionarem com jogadores

Lance|

Lance
Lance Lance

Uma polêmica tomou conta da internet nos últimos dias. A apresentadora do programa 'Decora', do GNT, Stephanie Ribeiro, criticou as esposas de jogadores de futebol ao afirmarem que elas são 'no máximo influenciadoras' e não possuem profissão, chamando-as de 'troféus'. Com a repercussão do comentário, algumas mulheres se revoltaram e rebateram a fala.

- Toda vez que entro no perfil das mulheres de jogadores de futebol elas são mães e no máximo influenciadores, ninguém parece ter uma profissão que não seja essa, uma formação... essa coisa de mulher trofeu me soa MUITO estranho sendo mantida em pleno 2022 - escreveu Stephanie.

- Não defenda esposa trofeu: é uma lógica machista e com dinâmicas tbm racista. Em que homens entendem que ter um relacionamento com determinada mulheres te dá um status. É pura objetificação, que faz homens buscarem mulheres geralmente magras, brancas e controláveis por eles - completou.

+ Esposa nega suposta traição de Denilson: 'Relação dele no trabalho se baseia no respeito'

Publicidade

Amanda Arão, casada com Willian Arão, Gabi Merjan, esposa de Luan Peres, Suianne Castro, mulher de Pablo Castro, e Isa Ranieri, casada com Everton Cebolinha, foram as responsáveis por falar em nome de todas as esposas de jogadores de futebol que se sentiram ofendidas com os comentários de Stephanie.

- Já que você se importa tanto, vem aqui ser apenas mãe. (Isso deve ser muito pouco para você, não é mesmo?). Arrume um contrato longo para não precisar fazer 500 mil mudanças de Estado / país, aí eu posso me formar em Direito, fazer pós, mestrado e doutorado, já que isso é o que mais importa, não é mesmo? - escreveu Amanda Arão.

Publicidade

+ Imprensa europeia aponta nova affair de Mbappé; modelo é ex de jogador que defendeu o PSG

- Existe mulher que vai se sentir 'fo**' sendo dona de casa, sendo mãe... e vai existir mulher que se sente 'fo**' trabalhando, sendo empresária, estudando! E é isso, gente, é fácil julgar o próximo sem enxergar o próximo - rebateu Gabriela Merjan.

Publicidade

- São mães e no máximo influenciadoras'. Será que ela diminuiu o trabalho de ser mãe? Vou tentar ignorar isso vindo de alguém que NÃO É MÃE. Mas ok. 'Mulher troféu'. Uma pessoa assim é realmente muito livre, muito revolucionária. Parabéns, nota 0 - disse Isa Ranieri.

- Se você soubesse o trabalho que dá manter a sua família em pé, unida, sendo amada e respeitada, não falaria assim. Ser mãe é uma dádiva, mas você não está pronta para este assunto, né? É uma dádiva, porém para educar dá uma trabalheira. Não quero só filhos no mundo, quero filhos tementes a Deus e com seus próprios princípios. Sendo assim, sou esposa de jogador e a minha profissão é ser dona do meu lar, dando todo o suporte que o meu esposo precisa para desempenhar da melhor maneira o seu papel dentro do campo - desabafou Suianne.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.