Lance 'Esposa de Eriksen achava que ele estava morto', relata Peter Schmeichel sobre drama na Eurocopa

'Esposa de Eriksen achava que ele estava morto', relata Peter Schmeichel sobre drama na Eurocopa

Ex-goleiro da Dinamarca contou à BBC Radio Five Live os momentos dramáticos vividos pela esposa de Eriksen. O jogador sofreu um mal súbito em campo.

Lance
Lance

Lance

Lance

Em entrevista à BBC Radio Five Live, Peter Schmeichel, lendário goleiro dinamarquês, relatou os momentos dramáticos vividos pela esposa de Eriksen durante o chocante incidente envolvendo o meia da Inter de Milão. Segundo Schmeichel, Sabrina Jensen acreditou que seu marido "estava morto" após desmaiar em campo devido a uma síncope durante o confronto pela Eurocopa entre Dinamarca e Finlândia, no último sábado.
+ Confira a classificação dos grupos da Eurocopa 2020!

Assim que entrou em campo para socorrer o marido, Sabrina foi contida pelo capitão dinamarquês Simon Kjaer, que a assegurou que o meia estava respirando. Além do camisa 4, o goleiro Kasper Schmeichel também confortou a esposa do jogador durante o incidente.

Pai do guarda-redes da Seleção da Dinamarca, Peter Schmeichel relata os bastidores do momento.

- Essas seriam as duas piores horas do meu tempo no futebol. Absolutamente nenhuma informação. Pudemos ver que era muito sério, olhamos para a reação dos jogadores. Aconteceu não muito longe de onde estavam todas as esposas dos jogadores e é claro que a esposa de Christian viu e entrou em campo - afirmou.

- Você pode ver pela reação de meu filho Kasper correndo até ela e eu, obviamente, falei com ele ontem à noite. Ele disse à ela que Christian estava respirando. Ela realmente acreditava que ele havia falecido - completou Peter Schmeichel.

Mãe de dois filhos de Eriksen, Sabrina viveu por minutos a angústia de perder o marido. O meia recebeu uma cobrança de lateral aos 43 minutos do primeiro tempo, resvalou na bola e desabou no gramado. Após 15 minutos, foi retirado de campo pelos médicos, cercado pelos companheiros de seleção e aplaudido por torcedores.

Últimas