Lance 'Espero aproveitar essa sequência', afirma Nícolas sobre titularidade no Athletico

'Espero aproveitar essa sequência', afirma Nícolas sobre titularidade no Athletico

Jogador ocupa a posição que ficou vaga por conta da convocação de Abner Vinicius para a Seleção Brasileira Olímpica

Lance

Com mais de 50 jogos com a camisa do Athletico e cria da base do clube, o lateral-esquerdo Nícolas comemora mais uma sequência como titular da equipe. Na melhor das hipóteses pensando em sua situação, caso a Seleção Brasileira Olímpica chegue à final da Olimpíada de Tóquio, a tendência é que Nícolas saia jogando até o dia 7 de agosto (data da decisão pela medalha de ouro) por conta da convocação de Abner Vinicius.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Apesar disso, o jogador prefere não ficar concentrado nesse cenário e se diz focado em fazer o seu melhor, independente da titularidade:

- A minha responsabilidade é sempre ajudar o Athletico, mas essa sequência é muito importante para mim. A gente está sempre trabalhando no dia a dia para ter essa oportunidade. Agora espero aproveitar essa sequência e ajudar meus companheiros a conquistar nossos objetivos - ressaltou.

Nícolas esteve em campo na última terça-feira (13) com o Athletico na vitória por 1 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana contra o América de Cali, na Colômbia. Apesar da vitória, para o lateral, a vantagem não vai ser considerada pelos atletas para o segundo jogo na Arena da Baixada.

- Uma vitória fundamental para o nosso objetivo, que é a classificação. Mas vencer fora de casa ao invés de nós dar um conforto, nos motiva ainda mais para não relaxarmos no jogo de volta , e independente do resultado que construímos no primeiro jogo, vamos dar nosso melhor para vencer em casa e sair classificados - analisou

A delegação do Furacão foi direto de Cali para Fortaleza onde, no próximo sábado (17), enfrenta o Ceará, às 17h (de Brasília) na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas