Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Endrick perto de ser vendido para gigante europeu, São Paulo encaminha acerto com goleiro… o Dia do Mercado!

Lance|

Endrick perto de ser vendido para gigante europeu, São Paulo encaminha acerto com goleiro... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta quarta-feira (07)!
Endrick perto de ser vendido para gigante europeu, São Paulo encaminha acerto com goleiro... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta quarta-feira (07)! Endrick perto de ser vendido para gigante europeu, São Paulo encaminha acerto com goleiro... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta quarta-feira (07)!
FECHADO - O meia Marco Verratti vai renovar o contrato com o Paris Saint-Germain. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o italiano aceitou os termos da proposta parisiense e assinará até junho de 2026.
FECHADO - O meia Marco Verratti vai renovar o contrato com o Paris Saint-Germain. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o italiano aceitou os termos da proposta parisiense e assinará até junho de 2026. FECHADO - O meia Marco Verratti vai renovar o contrato com o Paris Saint-Germain. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o italiano aceitou os termos da proposta parisiense e assinará até junho de 2026.
FECHADO - O Fortaleza anunciou o retorno do ala-direito Yago Pikachu por empréstimo até 31 de dezembro de 2023, com opção de compra ao fim do contrato. O atleta pertence ao Shimizu S-Pulse, do Japão, onde concluiu a última temporada.
FECHADO - O Fortaleza anunciou o retorno do ala-direito Yago Pikachu por empréstimo até 31 de dezembro de 2023, com opção de compra ao fim do contrato. O atleta pertence ao Shimizu S-Pulse, do Japão, onde concluiu a última temporada. FECHADO - O Fortaleza anunciou o retorno do ala-direito Yago Pikachu por empréstimo até 31 de dezembro de 2023, com opção de compra ao fim do contrato. O atleta pertence ao Shimizu S-Pulse, do Japão, onde concluiu a última temporada.
FECHADO - O Ceará anunciou a chegada do meia Arthur Rezende, de 28 anos, que estava no Vila Nova desde 2020.
FECHADO - O Ceará anunciou a chegada do meia Arthur Rezende, de 28 anos, que estava no Vila Nova desde 2020. FECHADO - O Ceará anunciou a chegada do meia Arthur Rezende, de 28 anos, que estava no Vila Nova desde 2020.
FECHADO - O São Paulo anunciou a contratação de Pedrinho, de 23 anos, que chega por empréstimo do Lokomotiv, da Rússia, até 31 de dezembro de 2023. Há a opção de compra ao término deste período.
FECHADO - O São Paulo anunciou a contratação de Pedrinho, de 23 anos, que chega por empréstimo do Lokomotiv, da Rússia, até 31 de dezembro de 2023. Há a opção de compra ao término deste período. FECHADO - O São Paulo anunciou a contratação de Pedrinho, de 23 anos, que chega por empréstimo do Lokomotiv, da Rússia, até 31 de dezembro de 2023. Há a opção de compra ao término deste período.
FECHADO - O Grêmio anunciou a contratação do meio-campo Pepê, que disputou o último Brasileirão pelo Cuiabá. O contrato é válido por três anos. O acordo foi costurado pelo técnico Renato Gaúcho, que sempre foi um grande fã do jogador desde a época de Flamengo.
FECHADO - O Grêmio anunciou a contratação do meio-campo Pepê, que disputou o último Brasileirão pelo Cuiabá. O contrato é válido por três anos. O acordo foi costurado pelo técnico Renato Gaúcho, que sempre foi um grande fã do jogador desde a época de F... FECHADO - O Grêmio anunciou a contratação do meio-campo Pepê, que disputou o último Brasileirão pelo Cuiabá. O contrato é válido por três anos. O acordo foi costurado pelo técnico Renato Gaúcho, que sempre foi um grande fã do jogador desde a época de Flamengo.
FECHADO - David Luiz permanecerá no Flamengo por mais uma temporada. Após conversas, ambas as partes conseguiram chegar em um acordo pela renovação. A informação foi publicada primeiramente pelo
FECHADO - David Luiz permanecerá no Flamengo por mais uma temporada. Após conversas, ambas as partes conseguiram chegar em um acordo pela renovação. A informação foi publicada primeiramente pelo FECHADO - David Luiz permanecerá no Flamengo por mais uma temporada. Após conversas, ambas as partes conseguiram chegar em um acordo pela renovação. A informação foi publicada primeiramente pelo
FECHADO - O Santos anunciou a contratação de seu primeiro reforço para temporada: o zagueiro Messias, de 28 anos. O jogador chegou em definitivo ao Peixe e assinou contrato por três temporadas. Ele se apresenta ao Clube no próximo dia 14, quando o elenco retorna para pré-temporada.
FECHADO - O Santos anunciou a contratação de seu primeiro reforço para temporada: o zagueiro Messias, de 28 anos. O jogador chegou em definitivo ao Peixe e assinou contrato por três temporadas. Ele se apresenta ao Clube no próximo dia 14, quando o elen... FECHADO - O Santos anunciou a contratação de seu primeiro reforço para temporada: o zagueiro Messias, de 28 anos. O jogador chegou em definitivo ao Peixe e assinou contrato por três temporadas. Ele se apresenta ao Clube no próximo dia 14, quando o elenco retorna para pré-temporada.
FECHADO - O América-MG anunciou a renovação contratual com o volante Juninho, de 35 anos, até dezembro de 2024. Anteriormente, o vínculo do jogador iria até o fim da próxima temporada.
FECHADO - O América-MG anunciou a renovação contratual com o volante Juninho, de 35 anos, até dezembro de 2024. Anteriormente, o vínculo do jogador iria até o fim da próxima temporada. FECHADO - O América-MG anunciou a renovação contratual com o volante Juninho, de 35 anos, até dezembro de 2024. Anteriormente, o vínculo do jogador iria até o fim da próxima temporada.
FECHADO - O zagueiro Bruno Aguiar, com passagem pelo Santos, foi anunciado pelo Sõa Bento para a disputa do Paulistão. Na última temporada, ele esteve no Brusque, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.
FECHADO - O zagueiro Bruno Aguiar, com passagem pelo Santos, foi anunciado pelo Sõa Bento para a disputa do Paulistão. Na última temporada, ele esteve no Brusque, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. FECHADO - O zagueiro Bruno Aguiar, com passagem pelo Santos, foi anunciado pelo Sõa Bento para a disputa do Paulistão. Na última temporada, ele esteve no Brusque, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.
FECHADO - A federação alemã confirmou que o técnico Hansi Flick continua no comando da seleção após a eliminação na Copa do Mundo do Qatar. Ele assumiu o cargo em 2021.
FECHADO - A federação alemã confirmou que o técnico Hansi Flick continua no comando da seleção após a eliminação na Copa do Mundo do Qatar. Ele assumiu o cargo em 2021. FECHADO - A federação alemã confirmou que o técnico Hansi Flick continua no comando da seleção após a eliminação na Copa do Mundo do Qatar. Ele assumiu o cargo em 2021.
FECHADO - O meia-atacante Matheus Carvalho foi anunciado pelo Náutico. Revelado pelo Fluminense, o jogador de 30 anos esteve no Botafogo-SP na última temporada.
FECHADO - O meia-atacante Matheus Carvalho foi anunciado pelo Náutico. Revelado pelo Fluminense, o jogador de 30 anos esteve no Botafogo-SP na última temporada. FECHADO - O meia-atacante Matheus Carvalho foi anunciado pelo Náutico. Revelado pelo Fluminense, o jogador de 30 anos esteve no Botafogo-SP na última temporada.
FECHADO - Outros dois anunciados pelo Náutico são o zagueiro Denílson, ex-Londrina, e o volante paraguaio Juan Gauto, ex-Rubio Ñu.
FECHADO - Outros dois anunciados pelo Náutico são o zagueiro Denílson, ex-Londrina, e o volante paraguaio Juan Gauto, ex-Rubio Ñu. FECHADO - Outros dois anunciados pelo Náutico são o zagueiro Denílson, ex-Londrina, e o volante paraguaio Juan Gauto, ex-Rubio Ñu.
ESQUENTOU - O lateral-esquerdo Abner, do Athletico Paranaense, é alvo do Benfica. Segundo o jornal português
ESQUENTOU - O lateral-esquerdo Abner, do Athletico Paranaense, é alvo do Benfica. Segundo o jornal português ESQUENTOU - O lateral-esquerdo Abner, do Athletico Paranaense, é alvo do Benfica. Segundo o jornal português
ESQUENTOU - As atuações do meio-campista Jude Bellingham pela Inglaterra na Copa do Mundo do Qatar têm chamado a atenção de diversos clubes de elite do futebol europeu. Segundo o jornal espanhol
ESQUENTOU - As atuações do meio-campista Jude Bellingham pela Inglaterra na Copa do Mundo do Qatar têm chamado a atenção de diversos clubes de elite do futebol europeu. Segundo o jornal espanhol ESQUENTOU - As atuações do meio-campista Jude Bellingham pela Inglaterra na Copa do Mundo do Qatar têm chamado a atenção de diversos clubes de elite do futebol europeu. Segundo o jornal espanhol
ESQUENTOU - Recém-chegado no Santos, o técnico Odair Hellmann pediu cautela sobre a chegada de novos reforços, em papo com jornalistas no aeroporto:
ESQUENTOU - Recém-chegado no Santos, o técnico Odair Hellmann pediu cautela sobre a chegada de novos reforços, em papo com jornalistas no aeroporto: ESQUENTOU - Recém-chegado no Santos, o técnico Odair Hellmann pediu cautela sobre a chegada de novos reforços, em papo com jornalistas no aeroporto:
ESQUENTOU - O São Paulo está próximo de assinar contrato com o goleiro do Atlético-MG, Rafael, 33 anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo LANCE! por fontes da cúpula dos dois clubes. A negociação vai custar cerca de R$ 5 milhões ao Tricolor. A chegada do arqueiro ao São Paulo ocorreu após pedido de Rogério Ceni.
ESQUENTOU - O São Paulo está próximo de assinar contrato com o goleiro do Atlético-MG, Rafael, 33 anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo LANCE! por fontes da cúpula dos dois clubes. A negociação vai... ESQUENTOU - O São Paulo está próximo de assinar contrato com o goleiro do Atlético-MG, Rafael, 33 anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo LANCE! por fontes da cúpula dos dois clubes. A negociação vai custar cerca de R$ 5 milhões ao Tricolor. A chegada do arqueiro ao São Paulo ocorreu após pedido de Rogério Ceni.
ESQUENTOU - O São Paulo tem interesse no meia Jorginho, do Atlético-GO. O meio-campista, inclusive, pediu para deixar o Dragão, o que pode facilitar as negociações com o Tricolor Paulista. Outros dois jogadores do clube goiano interessam ao time de Ceni, conforme o LANCE! apurou: o lateral-esquerdo Jefferson e o meia-atacante Wellington Rato.
ESQUENTOU - O São Paulo tem interesse no meia Jorginho, do Atlético-GO. O meio-campista, inclusive, pediu para deixar o Dragão, o que pode facilitar as negociações com o Tricolor Paulista. Outros dois jogadores do clube goiano interessam ao time de Cen... ESQUENTOU - O São Paulo tem interesse no meia Jorginho, do Atlético-GO. O meio-campista, inclusive, pediu para deixar o Dragão, o que pode facilitar as negociações com o Tricolor Paulista. Outros dois jogadores do clube goiano interessam ao time de Ceni, conforme o LANCE! apurou: o lateral-esquerdo Jefferson e o meia-atacante Wellington Rato.
ESQUENTOU - A cria da base do Vasco, Juninho, pode estar de saída. Isso porque o jogador recebeu propostas. Um dos clubes é o Orlando City, dos Estados Unidos, e o outro é um time brasileiro que disputa a primeira divisão. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo LANCE!.
ESQUENTOU - A cria da base do Vasco, Juninho, pode estar de saída. Isso porque o jogador recebeu propostas. Um dos clubes é o Orlando City, dos Estados Unidos, e o outro é um time brasileiro que disputa a primeira divisão. A informação foi publicada pr... ESQUENTOU - A cria da base do Vasco, Juninho, pode estar de saída. Isso porque o jogador recebeu propostas. Um dos clubes é o Orlando City, dos Estados Unidos, e o outro é um time brasileiro que disputa a primeira divisão. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo LANCE!.
ESQUENTOU - Depois de anunciar o atacante Paulinho e o técnico Eduardo Coudet, o Atlético-MG segue no mercado, e um dos focos de contratação é o sistema defensivo. Dito isso, o Galo consultou o CSKA, da Rússia, pelo zagueiro Bruno Fuchs. A informação foi inicialmente divulgada pelo site
ESQUENTOU - Depois de anunciar o atacante Paulinho e o técnico Eduardo Coudet, o Atlético-MG segue no mercado, e um dos focos de contratação é o sistema defensivo. Dito isso, o Galo consultou o CSKA, da Rússia, pelo zagueiro Bruno Fuchs. A informação f... ESQUENTOU - Depois de anunciar o atacante Paulinho e o técnico Eduardo Coudet, o Atlético-MG segue no mercado, e um dos focos de contratação é o sistema defensivo. Dito isso, o Galo consultou o CSKA, da Rússia, pelo zagueiro Bruno Fuchs. A informação foi inicialmente divulgada pelo site
ESQUENTOU - Outro que interessa ao Atlético Mineiro é o lateral-direito Gilberto, de 29 anos. O Galo enviou proposta nos últimos dias para o Benfica para contar com o jogador. A informação foi divulgada inicialmente no jornal português
ESQUENTOU - Outro que interessa ao Atlético Mineiro é o lateral-direito Gilberto, de 29 anos. O Galo enviou proposta nos últimos dias para o Benfica para contar com o jogador. A informação foi divulgada inicialmente no jornal português ESQUENTOU - Outro que interessa ao Atlético Mineiro é o lateral-direito Gilberto, de 29 anos. O Galo enviou proposta nos últimos dias para o Benfica para contar com o jogador. A informação foi divulgada inicialmente no jornal português
ESQUENTOU - Depois de muitas especulações, o Palmeiras está próximo de fechar acordo para a venda de Endrick ao Real Madrid, da Espanha. A informação foi noticiada inicialmente pelo jornalista Fabrizio Romano, e o LANCE! confirmou que as tratativas estão acontecendo. Segundo divulgado pelo italiano, as cifras do negócio giram em torno de 72 milhões de euros (R$ 396 milhões de acordo com a cotação atual). São 12 milhões de euros a mais do que é previsto na multa rescisória firmada no contrato profissional do jovem com o Verdão.
ESQUENTOU - Depois de muitas especulações, o Palmeiras está próximo de fechar acordo para a venda de Endrick ao Real Madrid, da Espanha. A informação foi noticiada inicialmente pelo jornalista Fabrizio Romano, e o LANCE! confirmou que as tratativas est... ESQUENTOU - Depois de muitas especulações, o Palmeiras está próximo de fechar acordo para a venda de Endrick ao Real Madrid, da Espanha. A informação foi noticiada inicialmente pelo jornalista Fabrizio Romano, e o LANCE! confirmou que as tratativas estão acontecendo. Segundo divulgado pelo italiano, as cifras do negócio giram em torno de 72 milhões de euros (R$ 396 milhões de acordo com a cotação atual). São 12 milhões de euros a mais do que é previsto na multa rescisória firmada no contrato profissional do jovem com o Verdão.
ESFRIOU - Após a goleada de Portugal sobre a Suíça por 6 a 1, nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, Cristiano Ronaldo negou que teria um acordo com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. O astro declarou que a notícia, inicialmente veiculada pelo
ESFRIOU - Após a goleada de Portugal sobre a Suíça por 6 a 1, nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, Cristiano Ronaldo negou que teria um acordo com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. O astro declarou que a notícia, inicialmente veiculada pelo ESFRIOU - Após a goleada de Portugal sobre a Suíça por 6 a 1, nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, Cristiano Ronaldo negou que teria um acordo com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. O astro declarou que a notícia, inicialmente veiculada pelo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.