Lance Em série no seu perfil, Oscar fala sobre passagem no Internacional

Em série no seu perfil, Oscar fala sobre passagem no Internacional

Meia brasileiro que está desde 2017 no Shanghai SIPG-CHN passou pelo Colorado entre os anos de 2010 a 2012 

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia brasileiro Oscar, figura que iniciou a sua quarta temporada em 2020 no futebol chinês vestindo a camisa do Shanghai SIPG, tem feito uma série no seu perfil do Instagram onde relembra a história de camisas que guarda com mais carinho em seu acervo pessoal.

Depois de falar do próprio uniforme do Shanghai, Chelsea e Seleção Brasileira além de indumentárias como da Argentina (Lionel Messi), São Paulo (Rogério Ceni) e a que ele usou nas Olimpíadas de 2012 em Londres representando o Brasil, o sétimo episódio foi dedicado a falar sobre o período em que defendeu o Internacional. Inspirado no número que tem mais apego, o 8, a série terá oito episódios.

O ponto que mais agrada o jogador atualmente com 28 anos de idade é o fato de que ele recebeu muito carinho quando defendeu a equipe do Beira-Rio, algo que tem sido uma constante mesmo há muitos anos distante do Inter. Esse tipo de tratamento faz com que ele confesse levar o clube "no coração".

- Eu jogava muito com a 16 lá, sempre foi um número que me deu sorte. É um lugar que eu me dei muito bem, em Porto Alegre, e também a minha esposa. Os torcedores já compravam a 16 por minha causa. Foi muito legal, a passagem no Inter foi algo que eu gostei muito e é um dos times que eu levo no meu coração porque eu tenho um carinho enorme lá. As pessoas gostam de mim como se eu fosse muito ídolo - pontuou.

Tendo defendido o Internacional entre 2010 a 2012 após passar por boa parte da sua formação no São Paulo, Oscar acumulou, em 70 partidas, 19 gols e três títulos: duas edições do Gauchão (2011 e 2012) além da Recopa Sul-Americana em 2011.

Últimas