Lance Em jogo de seis gols, Grêmio e Red Bull Bragantino empatam

Em jogo de seis gols, Grêmio e Red Bull Bragantino empatam

Duelo na casa do Grêmio ficou marcado pelo equilibro entre os times

Lance

Em Porto Alegre, Grêmio e Red Bull Bragantino protagonizaram um jogo equilibrado, que terminou empatado por 3 a 3. O placar deixa o Tricolor na 7ª colocação, com 7 pontos. O Massa Bruta é o 12º, com 5 pontos.

Na próxima rodada, o Grêmio busca a recuperação diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O Bragantino encara o América-MG, no Independência.

O confronto

Logo no início do jogo, o Grêmio abriu o marcador com Cristaldo. Após Jadsom colocar a mão na bola, o árbitro apontou para a marca da cal e o jogador gremista estufou a rede.

Por conta do começo de jogo mais forte, o Tricolor deu a impressão que iria construir a vitória de forma tranquila, mas tudo mudou.

Com um ímpeto incrível, o Massa Bruta chegou ao empate com Matheus Fernandes após bela troca de passes. A virada ficou perto de acontecer na etapa inicial, porém o capricho faltou na hora de concluir os lances.

Nos 45 minutos finais o duelo pegou fogo. A superioridade do Braga veio aos 7 minutos. Sasha recebeu, limpou o zagueiro e soltou o pé.

A resposta do Grêmio veio minutos depois com Suárez. O uruguaio aproveitou a sobra, pegou de primeira e estufou a rede, 2 a 2. O empate animou o Tricolor, que voltou a comandar o placar através de Everton Galdino. O atacante recebeu em velocidade, driblou dois marcadores e chutou no canto, 3 a 2.

Na desvantagem, o Red Bull Bragantino voltou a pressionar e parou nas defesas de Gabriel. Na primeira, Jadsom encheu o pé e o arqueiro espalmou. Pouco depois, Eduardo Santos chutou e o goleiro salvou.

Nos acréscimos o empate do Massa Bruta saiu. Juninho Capixaba recebeu na esquerda e cruzou rasteiro. Thiago Borbas completou para o fundo gol, 3 a 3 e fim de papo.

GRÊMIO 3 X 3 RED BULL BRAGANTINO

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

Data-Hora: 07/5/2023 – 19h

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Público/renda: pagantes/R$

Cartões amarelos: Bruno Univi, Gustavo Martins, Nathan, Everton Galdino (GRE), Vitinho, Matheus Fernandes (RBB)

Cartões vermelhos: –

Gols: Cristaldo (6’/1ºT) Matheus Fernandes (9’/1ºT) Eduardo Sasha (7’/2ºT) Suárez (10’/2ºT) Everton Galdino (17’/2ºT) Thiago Borbas (46’/2ºT)

GRÊMIO: Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Bruno Uvini e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Zinho, ao 1/2ºT)), Mila (Gustavo Martins, aos 22/2ºT), Bitello e Cristaldo (Nathan, aos 22/2ºT) Vina (Everton Galdinho, ao 1/2ºT) e Suárez (André, aos 47/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.

RED BULL BRAGANTINO: Lucão; Andrés Hurtado, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom Silva, Matheus Fernandes (Thiago Borbas, aos 34/2ºT) e Lucas Evangelista; Bruninho (Vitinho, aos 21/2ºT), Helinho (Mosquera, aos 21/2ºT)e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Últimas