Lance Em grande estilo, Vitor Roque quebra tabu particular diante do Atlético-MG

Em grande estilo, Vitor Roque quebra tabu particular diante do Atlético-MG

Apesar dos bons desempenhos, atacante ainda não tinha vencido o conhecido rival como profissional

Lance
Lance

Lance

Lance

O grande nome da vitória do Athletico-PR por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, no último domingo (7), pelo Campeonato Brasileiro, certamente foi o atacante Vitor Roque e seus dois decisivos gols no Mineirão.

>Conheça a trajetória do multicampeão de Jiu-Jitsu Leandro Lo

Entretanto, apesar da noite que ficará marcada na memória do avante de 17 anos de idade, o triunfo do fim de semana também serviu para interromper uma sequência negativa do atleta em sua curta história como profissional enfrentando o conhecido rival.

Formado nas categorias de base do Cruzeiro e tendo feito seus primeiros jogos na equipe principal pelo clube de Belo Horizonte, Vitor já tinha duelado com o Atlético em outras três oportunidades, tendo perdido em todas elas.

Além das duas vezes no Campeonato Mineiro, ambas neste ano e pelo time cruzeirense, ele entrou na reta final do embate pelo primeiro turno do Brasileirão. Na oportunidade, o clube de Minas Gerais ganhou por 1 a 0, na Arena da Baixada.

Depois da importante vitória pelo Brasileirão onde o Furacão se consolidou no G4, o Athletico concentra suas atenções na segunda partida válida pelas quartas de final da Libertadores. Na quinta-feira (11), o time dirigido por Luiz Felipe Scolari joga com o Estudiantes-ARG, em La Plata, depois de empatar sem gols, na ida, em Curitiba.

Últimas