Lance Em despedida do Vasco, Gui manda recado especial para Gabriel Pec

Em despedida do Vasco, Gui manda recado especial para Gabriel Pec

Pec será jogador do Los Angeles Galaxy

Lance
Lance

Lance

Lance

O pequeno Gui, que virou um dos "amuletos da sorte" do Vasco, deixou um recado especial para Gabriel Pec, que se despede do clube.

Em um vídeo publicado pelo próprio Cruz-Maltino, Gui falou em nome de "todas as crianças vascaínas", agradecendo pelos momentos de Pec no time.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Oi, tio Pec! Estou aqui passando para agradecer tudo que fez pelo nosso Vascão. Assim como eu, outras crianças se sentiram abraçadas por você. Te desejamos toda sorte do mundo nesse desafio, estaremos na torcida. O Vasco sempre será imortal no seu coração infantil. Continue representando nosso Gigante pelo mundo. Um beijo do seu amigo Gui e de toda a torcida vascaína - disse Gui.

Xodó da torcida, o pequeno vascaíno emocionou o Brasil quando acordou de um coma de 16 dias. Gui sofre de uma condição rara chamada de epidermólise bolhosa. Na última temporada, desenvolveu um apego especial com Gabriel Pec.

O Vasco aceitou a proposta do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.  O time carioca recebeu uma proposta do LA Galaxy em torno de 10,5 milhões de dólares (R$ 51 milhões na cotação atual).

Veja a mensagem de Gui para o jogador:

Últimas