Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elano elogia o Santos e diz que terá reunião para permanecer na Inter

Contrato com a equipe terminou na última semana de abril, durante a quarentena que interrompeu o Campeonato Paulista. Ele destacou a boa convivência com a diretoria

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico da Inter de Limeira, Elano, comentou sobre a sua situação com a equipe do interior paulista. Em uma live no Instagram, o ídolo do Peixe revelou que terá uma reunião com a diretoria do Leão para saber se continuará no comando do alvinegro. O seu contrato acabou na última semana de abril, durante a pausa do Paulistão por conta do novo coronavírus.

- Tenho uma reunião marcada com o Enrico Ambrogini, CEO da Inter, e com o presidente Lucas D’Andrea por essas semanas para decidir o futuro. Esse é um momento delicado para o futebol mundial. Temos que ter calma, não dá para acelerar o processo - afirmou.

Ainda durante a tramsissão, Elano destacou o excelente relacionamento com a diretoria da Inter.

- Como treinador, gosto de ter total autonomia de trabalho e o Enrico me deu isso. No ano passado eu trouxe diversos jogadores e formatei toda a preparação para o Campeonato Paulista, inclusive o local da pré-temporada. Tudo isso foi importante para que realizássemos uma boa campanha no Paulista até o momento em que ele foi interrompido”, destacou o treinador, sinalizando que esse diálogo pode facilitar sua permanência no clube limeirense, caso haja a sequência da competição estadual - disse.

Publicidade

O ex-meia do Santos aproveitou para elogiar a equipe alvinegra, clube em que dirigiu no final de 2017 como treinador interino. Após a chegada de José Carlos Peres, ele acabou não continuando no clube.

- Eu tenho uma história no clube, agradeço e todos sabem do carinho pelo clube e cidade. E pelo Jesualdo. Ele é o treinador, uma linda história, com bagagem incrível. Pode acrescentar muito. Preciso ter cuidado nesse assunto… Estou me preparando para ser o treinador, mas respeito o momento do Santos, que tem treinador - finalizou.

Elano teve três passagens pelo Santos, tendo conquistado duas vezes o Campeonato Brasileiro, em 2002 e 2004, a Libertadores de 2011 e quatro vezes o Campeonato Paulista, em 2011, 2012, 2015 e 2016. Pelo Peixe, disputou 304 partidas e marcou 65 gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.