Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Brock projeta partida entre Cruzeiro x Vasco: 'É momento de coroar o trabalho'

Uma vitória celeste nesta quarta-feira, no Mineirão, significa a garantia do acesso matemático 

Lance|

Lance
Lance Lance

Na próxima quarta-feira, o Cruzeiro recebe o Vasco, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um triunfo celeste significará o acesso matemático do Raposa à elite do futebol nacional. Atualmente, o time estrelado é líder isolado da competição, com 65 pontos ganhos.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o zagueiro Eduardo Brock, capitão de Paulo Pezzolano, projetou o duelo no Mineirão. Segundo ele, será uma partida complicada, mas o Cruzeiro quer coroar a boa campanha com uma vitória, e, consequentemente, o acesso.

- É um momento muito bom do Cruzeiro na competição, é um momento muito importante. Da gente concretizar esse trabalho, que foi bem feito desde janeiro. Esse é o momento de coroar. Nós temos o nosso objetivo, que é de vencer, de realmente firmar nossa classificação para a Série A – declarou.

Cruzeiro e Vasco têm o mesmo objetivo no torneio. No entanto, para a equipe Cruz-Maltina, a missão é mais difícil, e ganhar o duelo seria ainda mais importante. Com 55 mil ingressos vendidos antecipadamente, a expectativa é de mais um grande público no Gigante da Pampulha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.