Lance Dudu, do Palmeiras, avança em recuperação de lesão grave: 'Melhor do que o esperado'

Dudu, do Palmeiras, avança em recuperação de lesão grave: 'Melhor do que o esperado'

Camisa 7 trata grave contusão sofrida ainda em 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras teve mais um dia de pré-temporada nesta terça-feira (9), e Dudu deu novos passos positivos no tratamento da lesão sofrida ainda em 2023.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Na parte interna da Academia de Futebol, o meio-campista Gabriel Menino e o atacante cumpriram cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance. O camisa 7, que operou o joelho direito no começo de setembro do ano passado e está há quatro meses em tratamento, revelou como está a recuperação.

- Teve esse período de me questionar: "Por que isso aconteceu comigo?", pois nunca tinha me machucado, ainda mais uma contusão séria dessa. Mas agora estou bem mais tranquilo, cabeça boa, fazendo a fisioterapia. Já estamos na fase de recuperação muscular, evoluindo bem, até um pouco melhor do que o esperado. Espero que eu possa me recuperar bem, voltar com o músculo seguro e a parte física boa para dar sequência na temporada - disse Dudu.

Para alcançar este grau avançado de recuperação, o ídolo palmeirense se desdobrou e trabalhou em dezembro, costumeiramente mês de férias dos jogadores.

- Perdi um mês de férias, praticamente dezembro todo estive aqui treinando na Academia com os fisioterapeutas. Tenho de agradecer a eles pela força, por tudo que estão fazendo por mim. Os médicos também, estão todos aqui empenhados para que eu possa voltar bem e ajudar o Palmeiras como sempre fiz - afirmou.

Ainda sem Dudu, o Palmeiras estreia na temporada no dia 21 de janeiro (domingo), às 16h, contra o Novorizontino, pelo Paulistão. O jogo acontecerá no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, mais conhecido como Jorjão, em Novo Horizonte.

Últimas